A luta árdua e contínua contra a doença (EM)... - Fórum de esclerose múltipla - Exercício

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

A luta árdua e contínua contra a doença (EM)...

01 - 30.09.2009, 13:37

A luta árdua e contínua contra a doença (EM) e contra todas as adversidades e descriminações tem de ser noticiada!
Tenho 38 anos e sou portadora de Esclerose Múltipla (EM) desde 1993, embora só diagnosticado em 2003. Não conseguindo arranjar trabalho, contra todas as adversidades e descriminações, pus mãos á obra. Tive a ajuda do Centro de Emprego para criar o meu posto de trabalho, tendo editado o meu primeiro livro “Aprender a viver melhor com … Esclerose Múltipla” em Janeiro de 2009. Agendado para este ano ainda a versão traduzido para Inglês e também novo livro “ESCLEROSE MÚLTIPLA, o meu testemunho”, mais de 170 páginas unicamente e exclusivamente sobre a minha vida, o meu sofrimento e as minhas alegrias, antes e depois de ter a doença. O meu próximo lançamento, livro de poesia infantil em formato digital intitulado “A Natureza”, no dia 12 de Outubro no Centro de Estudos e Lazer “Frequência Mágica” em Tomar, no sentido da Frequência Mágica apoiar a EM e a Ana na sua causa. O livro e as suas ilustrações são de minha autoria e pretende iniciar os mais jovens na leitura de poesia, para além de poder alertar sobre a EM e sobre a faixa etária cada vez mais jovem que pode ser atingida por ela. Para além de escrever, também pinto e executo pequenas peças de bijuteria para venda.
Ana Freitas
(pseudónimo Anne Rodrigues)
- Escritora e Pintora -
Mobile: +351 91 1130775
Geniusarte: Av. Dr. Aurélio Ribeiro, 59F
2300-305 Tomar PORTUGAL
Email: geral@geniusarte.com.pt
Website : www.geniusarte.com.pt

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

Comunidade

Membros registados: 3460