A pedra dos corticoídes! - Fórum de esclerose múltipla - Sintomas

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

A pedra dos corticoídes!

09 - 01.03.2010, 17:15

Pensei q estivesse a fazer o Rebif, é injectável subcutâneo como o copaxone, mas a diferença é q é dado 2ª 3ª 6ª, e os efeitos secundários para mim são terriveis, dores musculares no corpo inteiro. febre mau estar geral, dores de cabeça, tive com o rebif 2 anos e meio, depois de mt me queixar ao médico ele mudou para o copaxone q é dado todos os dias. E dei-me tão bem q nem queria acreditar, sem quaisquer efeitos secundários, é um medicamento com o mesmo valor terapêutico mt semenhante ao rebif, mas sem sofrimento, a substância é acetato de glateraneo. Depois infelizmente tive de deixar e passar para outro. O Avonex, intramuscular e 1 x por semana. q tb é beta feron, tenho os mesmos sintomas mas apenas uma x por semana. Deixei por ter tido ao fim de 150 injecções uma reacção anafilática c edema da glote, trabalho num Centro de saude e foi lá q me salvaram a vida, porque estava de serviço no momento em q fiz a administração. Estás mt bem com o copaxone é um excelente medicamento, eu apenas tive azar.
Rita beijos

ritaredshoes

Comunidade

Membros registados: 2917

Membros online: 22

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300