Foi a uma neurologista para tirar umas dúvidas sobre a EM, visto que no S. João,onde sou acompanhado isso é de todo impossível com a médica que me acompanha... . . Falamos dos tratamentos desse tal médico italiano,mas ela falou-me que são estudos que já decorrem há anos e que estão longe de ter um fim... . Boa notícia que me deu,foi que a medicação em comprimidos já foi testada e aprovada e está apenas à espera de entrar no mercado. . Não se sabe ainda é a data que começará a ser comercializada.Alguém tem informações de alguma previsão de data?? . Seria muito bom para todos nós...Imaginem deixar as injecções de lado...a liberdade que seria de poder viajar,sair etc sem ter que levar as injecções comigo,apenas comprimidos... . Algum dos vossos médicos vos disse se sabia mais ou menos quanto tempo demorará a começar a ser vendidos os comprimidos?
o meu neu tb já me falou nos comprimidos, inclusivé tem 4 dts a fazer os ditos comprimidos, a "doidinha" está a fazer há 3 anos, ela tem o testemunho num dos foruns bejinhos
Ola!!! Nao estejam tao ansiosos, pq só para o ano é que sai os ditos comprimidos que todos querem.. Ate la aguentem, mas nem todos podem tomar, espero que muitas pessoas o possam tomar assim como eu. bjinho para todos
olá a todos.desculpem a ignorância...sou nova por aqui...estao todos a falar do horrivel copaxone,não é?é k ainda não percebi se os comprimidos incluem o meu tratamento ou não.bjs isabel vieira
Olá a todo os parceiros. Saíu na recvsta visão do dia 12, essa matéria sobre o bendito comprimido, está a ser testado em alguns doentes no hospital dos capuchos. É uma esperança que todos temos... Vamos aguardar.