Adeus injecções?? - Fórum de esclerose múltipla - Tratamento

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Adeus injecções??

01 - 13.02.2010, 20:30

Foi a uma neurologista para tirar umas dúvidas sobre a EM, visto que no S. João,onde sou acompanhado isso é de todo impossível com a médica que me acompanha...
.
.
Falamos dos tratamentos desse tal médico italiano,mas ela falou-me que são estudos que já decorrem há anos e que estão longe de ter um fim...
.
Boa notícia que me deu,foi que a medicação em comprimidos já foi testada e aprovada e está apenas à espera de entrar no mercado.
.
Não se sabe ainda é a data que começará a ser comercializada.Alguém tem informações de alguma previsão de data??
.
Seria muito bom para todos nós...Imaginem deixar as injecções de lado...a liberdade que seria de poder viajar,sair etc sem ter que levar as injecções comigo,apenas comprimidos...
.
Algum dos vossos médicos vos disse se sabia mais ou menos quanto tempo demorará a começar a ser vendidos os comprimidos?

obrigado a todos.

nofear

02 - 18.02.2010, 19:29

há uns 3 meses o meu neurologista também me falou sobre esses comprimidos... disse que talvez daqui por 1 ano e meio.

minerva

03 - 24.02.2010, 02:41

Boa Noite meu medico Joao de Sá disse a uns meses que no final de 2010 ja estaria a ser usado essa forma de medicaçao

FMODESTO

04 - 14.03.2010, 18:43

o meu neu tb já me falou nos comprimidos, inclusivé tem 4 dts a fazer os ditos comprimidos, a "doidinha" está a fazer há 3 anos, ela tem o testemunho num dos foruns
bejinhos

ritaredshoes

05 - 15.03.2010, 05:56

Ola!!!
Nao estejam tao ansiosos, pq só para o ano é que sai os ditos comprimidos que todos querem..
Ate la aguentem, mas nem todos podem tomar, espero que muitas pessoas o possam tomar assim como eu.
bjinho para todos

Doidinha

06 - 22.03.2010, 16:38

olá a todos.desculpem a ignorância...sou nova por aqui...estao todos a falar do horrivel copaxone,não é?é k ainda não percebi se os comprimidos incluem o meu tratamento ou não.bjs
isabel vieira

babar

07 - 23.03.2010, 12:09

Disseram-me k estava a ser testado no Hospital dos Capuchos.

kauika

08 - 30.03.2010, 20:12

Olá a todo os parceiros.
Saíu na recvsta visão do dia 12, essa matéria sobre o bendito comprimido, está a ser testado em alguns doentes no hospital dos capuchos.
É uma esperança que todos temos...
Vamos aguardar.

3GGG

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 59

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300