Alguém se lembra?
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 21.04.2008, 16:29 Olá a todos! Logo no inicio quando me registei, ao andar aqui pelos diversos foruns, deparei-me com um caso é que era o marido de uma doente de EM (a quem ela chamava "a minha cara metade") que relatava que esposa tomava Giseng e Geleia Real para combater a famosa fadiga. Alguém sabe de quem estou a falar? Se Alguém souber de quem estou a falar, agradecias muito que me dissessem. Um abraço para todos, Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
02 - 21.04.2008, 16:44 Suponho que estejas a falar de mim viste isso neste tópico do Avonex julgo eu de q se puder ajudar, é só perguntar Abraço |
|
|
03 - 21.04.2008, 21:02 Olá Francisco! Era mesmo de ti que eu estava a falar, andei à procura disto mas não encontrei. Estive a ler de novo e gostava de saber mais duas coisas:
Obrigado por tudo! Tudo de bom para ti e para a tua cara metade e muita saúde. Um abraço, Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
04 - 22.04.2008, 10:24 Olá Afonso Antes demais, não sou técnico de saúde, isto tomamos por iniciativa própria Eu costumo comprar numa loja de produtos naturais Para queda de cabelo e unhas fracasO Ginseng+Geleia Real é da Super Diet, umas caixas vermelhas, existe em ampolas bebíveis e em capsulas, preferimos as cápsulas. Vitamina D Prisão de ventre Fazemos isto duas vezes por ano, exemplo: Jan/Fev - Ginseng 60 capsulas Resultados observados Efeitos secundários Isto é complementado com: E assim de repente não me lembro de mais nada J Torno te a dizer, isto são opções nossas, valem o que valem. Além de que o tópico está aberto a debate e partilha de ideias e outro tipo de apoio/suplementos Abraço |
|
|
05 - 22.04.2008, 23:12 Olá Francisco! Obrigado pelas tuas explicações. Estou certo de me serem úteis e decerto que mais pessoas aproveitem as tuas dicas/conselhos. Um grande BEM-HAJA! Um abraço, Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
06 - 09.07.2008, 14:28 a mim disseram-me que o Ginseng é como puxar muito por um motor de baixa cilindrada...ou seja, ficas com mais rotações mas esgotas mais depressa os pistões e bielas.... |
|
|
07 - 15.07.2008, 15:03 OLá! |
|
|
08 - 15.07.2008, 17:24 Obrigado pela vossa colaboração. Votos de muita saúde. Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |