ALIMENTAÇÃO PERFEITA
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 01.12.2006, 23:31 Um familiar meu possui EM, desde então tem sido bastante difícil conseguir uma alimentação equilibrada. Após muitas prescrições médicas e consultas, resolvi procurar respostas para uma alimentação bastante nutritiva e equilibrada. Pois bem, falo-vos aqui abertamente sobre algo surpreendente que nós ("família") conseguimos encontrar através de um nutricionista famoso em Madrid, esse mesmo médico informo-nos sobre suplementos celulares Herbalife, talvez não fosse preciso ir tão longe, sei que neste momento já algumas empresas fazem o comercio desses suplementos celulares de nutrição cá em Portugal. A questão é que o nível de problemas baixou, a nutrição das suas células melhorou bastante façe aos resultados de exames, e o nível de vida melhorou drásticamente. Desculpem não estar a falar do nome do familiar com EM mas custa-me um pouco falar sobre o assunto. Actualmente fazemos a nossas compras dos Produtos Alimentares atraves da loja online www.nutricaoJovem.com. Espero puder ajudar alguem que realmente precise. abraços para todos |
|
|
02 - 02.12.2006, 15:48 Quanto a mim esta mensagem mais não é do que uma forma encapotada de fazer publicidade a um produto e como tal deve ser retirada deste Fórum Rui Narciso |
|
|
03 - 03.12.2006, 12:33 Concordo. Pensava que não era permitido referências a marcas. É muito fácil falar de produtos milagrosos sem haver forma de podermos identificar o autor... |
|
|
04 - 06.12.2006, 18:45 Olá boa tarde, concordo inteiramente com vocês, uma vez que estamissiva nada acrescenta ao k já faz parte do no conhecimento e com tal tb a considero PUBICIDADE ENGANOSA e concordo com o Rui qdo di k mensagens destas e em particular esta DEVIA SER APAGADA !!! |
|
|
05 - 24.02.2007, 19:38 Também concordo com voces e acho que é uma publicidade de mt mau tom |
|
|
06 - 01.03.2007, 23:36 Sinceramente nem sequer vou dizer que acho, digo mesmo que tenho a certeza que é uma maneira de fazer publicidade... E para mim é PUBLICIDADE ENGANOSA! |
|
|
07 - 02.03.2007, 09:56 Devia ter mais respeito por este forum, se quer ir fazer publicidade a esse tipo de produtos, va fazer posts desses a forum de produtos dieteticos e nao vir para aqui tentar enganar as pessoas... Ainda por cima a contar uma falsa historia! E uma falta de respeito pelas pessoas com problemas reais deste forum. Devia ter vergonha. |
|
|
08 - 03.03.2007, 19:24 Concordo plenamente com tudo o que vocês já disseram, isto é inadmissível! A tentar ganhar dinheiro às nossas custas! Como se estivessemos aqui todos a dormir e não soubessemos qual é o verdadeiro interesse deste tipo de pessoas!A herbalife está em toda a parte, parece uma praga!!! Coitado do senhor, está tão sensibilizado que nem consegue identificar o familiar...que inventou para nos enganar! |