MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

ALIMENTAÇÃO PERFEITA - Fórum de esclerose múltipla - Nutrição asd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Nutrição :: Tópico

ALIMENTAÇÃO PERFEITA

01 - 01.12.2006, 23:31

Um familiar meu possui EM, desde então tem sido bastante difícil conseguir uma alimentação equilibrada.
Desde minerais necessário, até às próprias proteínas do alimentos, se houvesse uma forma de pudermos conseguir controlar todos nossos níveis de nutrição, seria fantástico.

Após muitas prescrições médicas e consultas, resolvi procurar respostas para uma alimentação bastante nutritiva e equilibrada. Pois bem, falo-vos aqui abertamente sobre algo surpreendente que nós ("família") conseguimos encontrar através de um nutricionista famoso em Madrid, esse mesmo médico informo-nos sobre suplementos celulares Herbalife, talvez não fosse preciso ir tão longe, sei que neste momento já algumas empresas fazem o comercio desses suplementos celulares de nutrição cá em Portugal.

A questão é que o nível de problemas baixou, a nutrição das suas células melhorou bastante façe aos resultados de exames, e o nível de vida melhorou drásticamente.

Desculpem não estar a falar do nome do familiar com EM mas custa-me um pouco falar sobre o assunto.

Actualmente fazemos a nossas compras dos Produtos Alimentares atraves da loja online www.nutricaoJovem.com.

Espero puder ajudar alguem que realmente precise.

abraços para todos
Joao

machete

02 - 02.12.2006, 15:48

Quanto a mim esta mensagem mais não é do que uma forma encapotada de fazer publicidade a um produto e como tal deve ser retirada deste Fórum

Rui Narciso

Rui Narciso

03 - 03.12.2006, 12:33

Concordo. Pensava que não era permitido referências a marcas. É muito fácil falar de produtos milagrosos sem haver forma de podermos identificar o autor...

04 - 06.12.2006, 18:45

Olá boa tarde, concordo inteiramente com vocês, uma vez que estamissiva nada acrescenta ao k já faz parte do no conhecimento e com tal tb a considero PUBICIDADE ENGANOSA e concordo com o Rui qdo di k mensagens destas e em particular esta DEVIA SER APAGADA !!!

mmpr

05 - 24.02.2007, 19:38

Também concordo com voces e acho que é uma publicidade de mt mau tom

soft and sad lady

06 - 01.03.2007, 23:36

Sinceramente nem sequer vou dizer que acho, digo mesmo que tenho a certeza que é uma maneira de fazer publicidade... E para mim é PUBLICIDADE ENGANOSA!
Para mim esta mensagem já está apagada, pois a este tema jamais farei um clique:(

anabela

07 - 02.03.2007, 09:56

Devia ter mais respeito por este forum, se quer ir fazer publicidade a esse tipo de produtos, va fazer posts desses a forum de produtos dieteticos e nao vir para aqui tentar enganar as pessoas... Ainda por cima a contar uma falsa historia! E uma falta de respeito pelas pessoas com problemas reais deste forum. Devia ter vergonha.

anareis

08 - 03.03.2007, 19:24

Concordo plenamente com tudo o que vocês já disseram, isto é inadmissível! A tentar ganhar dinheiro às nossas custas! Como se estivessemos aqui todos a dormir e não soubessemos qual é o verdadeiro interesse deste tipo de pessoas!A herbalife está em toda a parte, parece uma praga!!! Coitado do senhor, está tão sensibilizado que nem consegue identificar o familiar...que inventou para nos enganar!
Haja paciência!!!!!

mila

Comunidade

Membros registados: 1839

Membros online: 53

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início