Alimentação recomendada para EM ... - Fórum de esclerose múltipla - Nutrição

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Alimentação recomendada para EM ...

01 - 12.04.2009, 17:57

Ola
No meu livro, dou inúmeras dicas e conselhos úteis e bons de praticar para aprender a viver melhor com esta doença, além do meu testemunho como doente há 15 anos.
Também tem informações de nutrição dadas por Nutricionistas além de vários exemplos de alimentação a seguir...
São informações e dicas revistas por uma equipa de neurologistas, logo, são verídicas e extremamente necessárias e fáceis de se fazer.
Para comprar: www.geniusarte.com.pt
91 1130775

Um abraço, fico á espera de notícias
Ana Freitas

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

02 - 01.08.2009, 02:12

Olá, já comprei e li o teu livro que fizeste o favor de me enviar autografado, obrigada! È realmente um livro que se pode considerar uma "biblia" em relação à EM pois abordas temas importantes. Obrigada por partilhares connosco o que a "vida" e não só, te tem ensinado sobre EM.
Beijinhos

anapaula

03 - 28.09.2009, 12:43

Olá Ana!
Eu já comprei o teu livro á cerca de dois meses numa feira medieval onde a ANEM costuma ter uma barraquinha,quando fui lá pra falar com o Sr.João da ANEM vi o livro e optei por o comprar...é obvio k o começei a ler logo e posso-t dizer k kd o acabei d ler o livro foi pra casa do meu namorado pra k ele e a sua familia s informem mais um pouco sobre a minha doença...
o livro está muito bom e de facil leitura,sem akeles quebra cabeças k normalmente aparecem kd s fala de esclerose multipla....
Bjinhos e continuação....

cristina241986

04 - 29.09.2009, 08:48

Olá Cristina
Fico contente pelo facto do meu livro ter ajudado os teus a entender melhor a nossa doença. O livro é simples mas contem tudo o que necessitamos para saber viver com EM. Além disso, tem a explicação do que é EM, quais as terapêuticas, etc... tão importante para pessoas que não conhecem bem a EM mesmo convivendo com ela.
Um abraço e tudo de bom para ti e para os teus!

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 69

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300