(creio ser o melhor local "Nutrição" para falar de um almoço no Alentejo) Caros companheiros de maleita Eu e EUTHYMUS temos estado a conspirar na sombra e decidimos avançar com almocito no Alentejo. Pedimos aos estimados companheiros que nos ponham a par das vossas necessidades para não terem desculpa para não virem. Tópicos importantes, comida vegetariana ou similar (o que seria uma pena num almoço Alentejano). O EUTHYMUS é de Sines, pedimos aos Alentejanos de outras zonas que nos aconselhem restaurantes com condições para receber todos nós com e sem limitações inerentes. Já agora se poderem fazer aqui uma pré-inscrição só para termos uma ideia de quanto somos tanto melhor.(já agora se não é pedir muito a data que vos calhava melhor). Um grande abraço jf
Mais uma vez sinto-me triste por tão pouca aderencia a esta iniciativa, não é por ser um dos idiotas que pensou nisto, mas porque por natureza o doente com EM é uma pessoa que vive com os seus fantasmas e medos...e vejo que muitos dos portadores preferem passar essa guerra sozinhos...pois aqui fica a dica: Napoleão, Julio Cesar, Alexandre o Grande e outros, sozinhos nada tinham feito, as guerras fazem-se em grupo. Sozinhos com os nossos fantasmas apenas alimentamos o nosso medo, receio e angustia.
JF agradeço a tua ajuda...vou organizar isso custe o que custar nem que me sente à mesa sozinho a berber uma imperial e a comer um pratinho de caracois.
Muitos de nos tentam ignorar a doença, mas acho que n é a atitude correcta, pois eu digo tenho ESCLEROSE MULTIPLA e jogo Paintball, futebol, trabalho e ainda sorriu...ela(EM) pode-me tentar ganhar mas eu vou dar LUTA...podem ter a certeza que vou...
Olá Eu sou portadora mas na verdade eu até gostaria de ir, sou de Leiria mas tens de entender que estamos em tempos de crise e tudo na vida tem um custo. E que tal se fores mais especifico e concreto com o sitio de preferência mais para Alto Alentejo tipo Portalegre sei lá e preços que são fundamentais! Quando estiveres mais alguma coisa diz que terei todo o prazer de estar neste grupo maravilhoso. Já agora a mensagem é para EUTHYMUS e de quem eu gostaria de ter uma resposta, no meu caso irei eu o meu marido e a minha filhota. Beijos e fica bem.
Olá... Eu no meu blog coloquei um post a dizer que gostava de trazer para Sines mas sei que existem pouco doentes "assumidos" por este lado, por isso coloquei um repto para indicarem outros locais onde existam mais doentes, apesar da crise não me importe de ir a Portalegre...eu fui ao ultimo da gang a Leiria, e fiz 3,5 horas para lá mais 3,5 horas para casa, e estive lá a conviver com pessoas que nunca tinha visto...acho que é gratificante...
Por isso amigos mais uma vez deixo aqui a mensagem...digam um sitio que eu comprometo-me a organizar...
Não vale a pena dramatizar. Eu tenho talvez um pouco mais de experiencia de vida, muitos dizem que se deveria fazer algo, mas quando alguém se propõe a “fazer esse algo”, descobre que está sozinho. Meu caro euthymos quando me propus organizar contigo este almoço, calculei que no mínimo seriamos dois, no máximo os que quisessem, por isso os mínimos estão garantidos, neste momento já somos doze, já considero um sucesso. Só fal falta quem quer ir, se mais alguém se quiser juntar, óptimo, senão está bem assim. Tudo de bom para todos. jf
PS: Não tenham vergonha de mostrar as vossas limitações, elas são como medalhas das lutas que travamos contra a EM