Foi na consulta que me confirmou o diagnóstico de EM que o meu neurologista falou da importância da psicóloga. Sinceramente achei que seria uma treta e não dei especial importância. Foi o meu enfermeiro, que de 3 em 3 meses me visita em casa que me convenceu da importância de ir às consultas com a psicóloga. Detestei a primeira vez porque foram um batalhão de testes que me correram muito mal. Eu pensava que depois disso estaria tudo acabado, mas enganei-me. A psicóloga informou-me que o serviço de neurologia é muito abrangente e disse que era um caso de ser seguida pela psiquiatra e a técnica é a Drª Celeste Silveira. Pelo que li do teu caso penso que tenho muita sorte. No dia 25 vou outra vez à psicóloga e vou falar do teu caso e depois digo-te o que ela disse.
Pedi ajuda ao meu neu do Hosp. Fernando da Fonseca, q já foi embora, ajuda psicologica e arranjou-me, foi optimo tive tambem psiquiatra q me medicou e vivo mt melhor. São medicamentos ora equilibrar o estado de humor q já afectava bastante a família. Agora sou feliz beijos Força