beneficios fiscais
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 19.11.2004, 23:17 fiquei com muita pena em saber que as tabelas de avaliação de incapacidades (nacional) não estão preparadas para quem tem EM. |
|
|
02 - 20.11.2004, 17:56 Vais a outra junta médica mas com o relatorio do Neurologista.... vais ver... no minimo 60%,,, |
|
|
03 - 22.11.2004, 00:26 mas posso ir a outra junta médica noutra cidade ou existem mais juntas médicas numa cidade? |
|
|
04 - 22.11.2004, 00:28 é que eu a esta junta médica fui com o relatório do neurologista e deu-me a entender que nem sequer perceberam o que eram lesões |
|
|
05 - 22.11.2004, 12:31 bom dia, comigo tem acontecido uma situação semelhante: neste momento estou de baixa porque tive um surto, entretanto não me renovaram o contrato na empresa. na seg. social eu disse que quando estiver bem quero voltar a trabalhar, desde daí tem sido várias as vezes que me chamam para a junta médica, tudo ok até aqui mas....quando vou á junta médica tem sido vários os obstáculos, desde acharem que o relatório da médica já não é válido (pq já passou 2 semanas, esquecem-se que tudo se deve aos atrasos da junta), os medicamentos k levo dizem eles k posso ter ido comprar á farmácia para levar para lá, entre outras coisas. |
|
|
06 - 22.11.2004, 22:09 Olá. Eu só fui a uma junta médica dois anos depois de saber da doença. Levei o relatório da neurologista para fazer a marcação e levei as ressonâncias magnéticas e medicamentos. Quando lá cheguei, apenas me perguntaram quais os sintomas que usualmente me ocorriam. Mais nada. Tenho 60% de incapacidade. Nos benefícios, tenho um empréstimo bancário de regime para deficientes, quase não desconto IRS no vencimento, o selo do carro é muito mais barato, etc. Mas daqui a 4 anos tenho de voltar à junta médica. |
|
|
07 - 22.11.2004, 22:30 penso k á dois anos, não recordo exactamente, também me deram uma incapacidade de 60%, comprei carro, casa e tenho todas essas regalias no irs. a questão que coloco não é essa, mas sim a falta de informação dos médicos que estão na junta médica da seg. social. enervei-me de tal maneira que no final disse-lhes: olhe dr. a minha doença não é uma gripe, infelizmente. |
|
|
08 - 22.11.2004, 23:11 eu para mim tambem foi um choque quando entrei dentro daquele gabinete com 3 medicos, que nem sequer viram os meus exames, só leram o relatório do meu neurologista. Pouco me perguntaram sobre a Esclerose Multipla. Entregaram-me 2 cartas para entregar ao meu neurologista, ambas as cartar continham a seguinte informação: Caro colega pediamos que esclarecesse e desenvolvesse mais o tema das lesões e tambem sobre a diplopia da paciente. |