Chamadas grátis no Skype ...
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 29.10.2009, 17:58 Ola Ana Freitas (Anne Rodrigues) |
|
|
02 - 01.11.2009, 00:02 Boa noite, É com todo o respeito que quero criticar a sua falta de ética com esta comunidade, que tenho vindo a reparar ao longo do tempo. Não sei se já reparou mas com o intuito comercial de conseguir vender o seu livro está a encher os vários fóruns de discussão com publicidade ao seu livro, o que no fundo não passa de lixo, informação inútil para os muitos que visitam os fóruns e procuram ajuda. Aconselhava-a a pensar sobre o assunto e a eliminar alguns dos muitos tópicos que foi criando ao longo do tempo com publicidade ao livro. |
|
|
03 - 02.11.2009, 10:14 Bom dia É com todo o respeito que aceito a crítica. No entanto, não posso deixar de salientar que o que voçê considera lixo tem ajudado várias centenas de portadores da doença cujo agradecimentos guardo comigo. E já agora, o que você considera uma falta de ética está monetariamente a judar outros doentes que precisam desta ajuda. Se está certo ou errado, cada qual ajuizará mas têm de se lembrar que eu, mesmo sendo portadora da doença há 16 anos embora só diagnosticada há 6, sofro como vocês, a doença é a mesma. O facto de eu batalhar para vender livros e ajudar doentes (ok, tambem recebo uma parte das vendas mas o 5000 e tal euros da tipografia, os 1000 euros do grafismo, etc... sairam do meu bolso e, acredite ou não, ainda não recebi metade do valor que eu gastei a fazer o livro), tambem trouxe as suas mazelas. Estar horas e horas sentada atrás do computador trouxe-me umas dores novas mas eu vou aguentando porque sei que o que estou a fazer está certo. Ana Freitas (Anne Rodrigues) |
|
|
04 - 08.01.2010, 14:59 Ola, a todos! |