Chamadas grátis no Skype ... - Fórum de esclerose múltipla - Nutrição

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Chamadas grátis no Skype ...

01 - 29.10.2009, 17:58

Ola
Sou Ana Freitas, tenho EM há 16 anos e escrevi o livro "Aprender a viver melhor com ... Esclerose Múltipla" entre outros. Sempre que precisar de mim por qualquer motivo, envi um email: email geral@geniusarte.com.pt ou atravês do Skype: anaisabelpereirarodriguesdefr
Abraço
Ana Freitas

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

02 - 01.11.2009, 00:02

Boa noite,

É com todo o respeito que quero criticar a sua falta de ética com esta comunidade, que tenho vindo a reparar ao longo do tempo.

Não sei se já reparou mas com o intuito comercial de conseguir vender o seu livro está a encher os vários fóruns de discussão com publicidade ao seu livro, o que no fundo não passa de lixo, informação inútil para os muitos que visitam os fóruns e procuram ajuda.

Aconselhava-a a pensar sobre o assunto e a eliminar alguns dos muitos tópicos que foi criando ao longo do tempo com publicidade ao livro.

070tiag0

03 - 02.11.2009, 10:14

Bom dia

É com todo o respeito que aceito a crítica.

No entanto, não posso deixar de salientar que o que voçê considera lixo tem ajudado várias centenas de portadores da doença cujo agradecimentos guardo comigo. E já agora, o que você considera uma falta de ética está monetariamente a judar outros doentes que precisam desta ajuda.

Se está certo ou errado, cada qual ajuizará mas têm de se lembrar que eu, mesmo sendo portadora da doença há 16 anos embora só diagnosticada há 6, sofro como vocês, a doença é a mesma. O facto de eu batalhar para vender livros e ajudar doentes (ok, tambem recebo uma parte das vendas mas o 5000 e tal euros da tipografia, os 1000 euros do grafismo, etc... sairam do meu bolso e, acredite ou não, ainda não recebi metade do valor que eu gastei a fazer o livro), tambem trouxe as suas mazelas. Estar horas e horas sentada atrás do computador trouxe-me umas dores novas mas eu vou aguentando porque sei que o que estou a fazer está certo.
O próximo livro, ESCLEROSE mÙLTIPLA o meu testemunho sai em breve e vai continuar a ajudar pessoas que precisam independentemente de ter prejuizo monetário ou nao, é esta a minha missão ...

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

04 - 08.01.2010, 14:59

Ola, a todos!
Eu axo k n é incorreto a ana freitas expor o seu livro neste forum, dado que um forum de EM....
Olha, 070tiag0, eu tenho o livro, comprei-o na ANEM, e considero que apos o ler até eu ,doente com EM e estudante universitaria na area da saude,fikei a compreender melhor a EM.
Aliás o livro é um aboa maneira de poderes "informar" os teus familiares e amigos do que é ao certo a EM e como funciona...Poss -t dizer k o meu namorado o kis ler, embora eu lhe tente explicar como funciona a EM o que pode acontecer enfim dar-lhe o máximo de informação, e até o levou pra casa dele para que a familia dele pode-se perceber melhor a EM...pois informação sobre a EM á pouca e a k há, ás vezes n dá a melhor vista sobre a EM, o k faz com k s pense k os doentes com EM são uns incapacitados e um poço de trabalhos para os familiares, e como tu sabes n é isso k acontece com todos os doentes alguns fazem a sua vida normal....
O que é preciso é mais informação sobre EM, mais estudos sobre a "nossa" doença....
Bjinhos e continuação com mt força para todos

cristina241986

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 47

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300