Complementos
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 24.10.2006, 17:06 Reparei que há quem tome soplementos naturais, vitaminas, omega3, calcium AEP?, etc... Obrigado a todos! ps: ando lixado da perna, bolas, e agora com esta chuvada vou ter que ir até ao carro que está longe! hehehe paciência.... |
|
|
02 - 06.09.2007, 19:08 Olá, para mim os mais completos são da nutrilite! eles têm tudo o que nós precisamos, complexo B, Omega3 e 9, cálcio, multivitaminas (A,C,D,E). Têm também produtos para atletas de alto rendimento, que é o caso de ASAFA POWELL. Sim ele toma NUTRILITE DOUBLE X... e não acusa doping, isto prova que são realmente naturais!!!! Para mais informação sobre os produtos podem visitar www.nutrilite.com ou enviar-me um email (joao.way@gmail.com) |
|
|
03 - 07.01.2008, 20:45 Eu tomo Herbalife há já bastante tempo. Tambem tem produtos para nutrição exterior( Cremes de Pele, Shampos, Sabonetes; Perfumes, etc...) Quem necessita de ter uma Boa Nutrição, aconselho vivamente a gama nutricional Herbalife. Para quem não sabe, o concelho cientifico da herbalife é composto por um Premio Nobel da Medecina e Fisiologia atraves do cientista Louis Ignarro. |
|
|
04 - 08.01.2008, 10:08 Aos senhores das duas ultimas mensagens O meu mais sincero desejo que nem os Senhores nem os vossos familiares, NUNCA venham a sofrer de nenhuma doença crónica, grave ou incurável, e isto, pela razão de nunca terem a infelicidade de se cruzarem, aturarem ou serem enganados por pessoas como os Senhores, vulgo “vendedores da banha da cobra”. Lamento que não tenham também a dignidade suficiente, para não se aproveitarem deste espaço para se publicitarem e auto promoverem A todos os outros utilizadores deste forum, nunca, mas nunca, usem nenhum destes produtos pseudo milagrosos, que curam tudo deste uma unha encravada até a caspa do cabelo, e isto pelo menos sem falarem e se aconselharem com o vosso médico neurologista. Francisco Paulo |
|
|
05 - 08.01.2008, 11:40 Ao senhor da ultima mensagem...já alguma vez se informou, qual o objectivo e conceito da herbalife? Já alguma vez tomou algum produto herbalife? Já alguma vez leu o rotulo da embalagem da algum produto herbalife? Os produtos inovadores da Herbalife são desenvolvidos por cientistas, médicos e nutricionistas, tendo como objectivo o bem-estar. É certo que hoje em dia existe no mercado inumeros produtos de qualidade duvidosa, que devemos estar atentos...mas basta um pouco de pesquisa e informação... Em relação ao seu infeliz comentario de "vendedores da banha da cobra"...penso ja ter respondido a isso... Repito que a Herbalife de nada tem a ver com acções medicamentosas...não é um medicamento que se toma para curar..mas sim para suplementar e ajudar o corpo a ter uma boa nutrição e através disso como é obvio, conseguese bons resultados na prevensão de doenças e não só... Tenho um avô que tem cancro num estado bastante avançado e a minha avó materna em 2 anos ficou num estado vegetativo derivado de Parkinson. Ambos tomam Herbalife...por isso no q toca a doenças acho que infelizmente na familia ja tenho graves exemplos... Agora diga-me...se o senhor tivesse em sua posse algo que tivesse a certeza que traria beneficios a nivel de saude para si, não o partilhava com outros? Tenho plena consciencia de que "vendedores de banha de cobra" existem muitos, e deve-mos ter bastante cuidado com isso, mas, nesse campo a Herbalife posso garantir que não se enquadra. Antes de fazer algum comentario acerca de algo , primeiro informe-se, para que não passe por ignorante...um pouco de informação não faz mal a ninguem. www.FORMANATURA.COM |
|
|
06 - 08.01.2008, 12:31 Esta Amiga chamada biofauna é vendedora da herbalife de certeza e deve andar de mercedes, ihhhh cumprimentos, PSS |
|
|
07 - 08.01.2008, 12:46 Vejo que a Herbalife já lhe fez a devida "lavagem comercial" ao cérebro eh eh... não te preocupes em rebater, eu conheço-os bem, faz parte da minha profissão e até os admiro bastante pela eficácia das suas metodologias comerciais. Mas vamos ao que interessa. Cuidado com a auto-medicação ou aconselhamento por parte de comerciais, apesar de bem formados, neste tipo de doenças neurologicas como a EM, pois as interacções com outros medicamentos, celulas vivas e outros que tomamos todos não estão praticamente testadas dado o "reduzido" numero de pacientes com EM e a amplitude de substancias "naturais" que existem. Algumas destas plantinhas, como lhe chamam alguns profissionais de saúde, são muito poderosas consoante o seu grau de pureza e verdadeiramente eficazes em algumas patologias mas existe muito pouca informação acerca das suas interacções. A nossa sorte é que o grau de pureza é directamente proporcional ao preço e por isso a grande maioria do que está no mercado são verdadeiros placebos sem qualquer perigo. Relativamente a utilizar este site para promover a Herbalife, apenas lhe peço que respeite as pessoas e não incentive a automedicação (que voçês chamam suplementação) pois as consequências podem ser imprevisveis e desastrosas em conjunto com a medicação que todos tomamos. Como exemplo, apenas lhe refiro que uma das prováveis causas de propensão a EM poderá ser a falta de vitamina D, um suplemento basico, mas claro também pode dar-se o caso de a EM se agravar com o excesso de qualquer outra substancia banal... Já todos sabemos que o país está numa situação dificil, com desemprego etc, e que as vendas em cadeia da Herbalife florescem nestes contextos, mas por favor, aqui não é o melhor local para actividades comerciais ou pseudo-religiosas, que também já tivemos aqui. |
|
|
08 - 08.01.2008, 12:51 boas..por acaso nao sou amiga, mas sim amigo, biofauna é o meu nome de utilizador, chamo-me samuel..e já agora não me importava de ter um mercedinho...;)...mas a minha "boguinha" ainda anda...e isso é o q interessa. mas já que falou nos carros...eu ate q discordo bastante com a forma de marketing que certos vendedores independentes têm...acho que prejudica bastante a imagem da herbalife, porque os produtos vendem pelo valor que têm, não é necessario recorrer-se a certas formas de venda...isso leva a que muitas pessoas tenham uma opinião como a do nosso amigo do comentario anterior. |