Complementos
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
09 - 08.01.2008, 20:38 Mas já agora Sr. bio-fauna, se a sua pretensão não é vender o que faz aqui neste forum visto nem sequer ter ninguem na familia com este problema de saude. Não está armado em bom samaritano e derrepente decidiu fazer bem à humanidade. |
|
|
10 - 08.01.2008, 20:48 Estou de acordo com a Beti, pois este é um forum muito sério, não é o local exacto para lavar a roupa suja, por favor respeitem-nos. |
|
|
11 - 08.01.2008, 20:48 ...vou-lhe dizer uma coisa e espero que medite sobre isso... "o Ceticismo é o pior inimigo do conhecimento"... se nunca provou açucar, como sabe que é doce?? |
|
|
12 - 08.01.2008, 21:27 Pessoal, o melhor é deixar de responder a este tipo de conversa da treta, não traz qualquer valor acrescentado aos nossos problemas. As terapias para a nossa doença não se conseguem, infelizmente, por tentativa e erro. Era fácil se assim fosse. Resistir é Vencer ! |
|
|
13 - 10.01.2008, 14:08 As opiniões aqui colocadas sobre o assunto são bem demonstrativas do alto grau de maturidade da maioria dos intervenientes neste Fórum. Para quem ainda tenha dúvidas sobre esta matéria sugiro que contacte a "ADEXO - Associação de Doentes Obesos e ex-Obesos de Portugal" através de www.adexo.pt/... que desde o inicio se tem batido pelo esclarecimento informado (passem a redundância) destes assuntos. Um Abraço Rui Narciso |
|
|
14 - 09.08.2009, 19:03 Olá a todos, não tenho acompanhado o fórum... mas fala-se em tanta barbaridade, minha nossa quanta ignorância? Meus amigos complementos não é nenhum bicho de 7 cabeças nem fazem mal nenhum, desde que saibamos onde eles são produzidos e se o controlo de qualidade é feita com as devidas normas. Eu citei o nome da Nutrilite, não só porque é líder de mercado como também é a responsável pelas diversas investigações nas principais universidades (basta pesquisar na net um bocadinho) Deixo também a nota que os suplementos não são cura nem substituição de algum alimento, devem ser tomados para combater a deficiência que a pessoa tenha na sua alimentação, falem com um médico ele explicará melhor. Um dos problemas que exite nos dias de hoje é que eu não conheço ninguém "mortal" que obtenha o cálcio ou omega3 necessário através da sua alimentação. De há 30 anos atrás para o agora, o que mudou? Um Abraço, João Ferreira |
|
|
15 - 15.08.2009, 19:28 Agora falando a sério, nunca tomei suplementos nenhuns, nem xás sequer, sou um bocado céptica... Mas, não falando em marcas nem nada, conhecem-me alguma planta ou suplemento que me dê mais forças, com o calor perco as forças todas e sou capaz de passar 16 horas a dormir, fico mole. Já se falou aki no fórum que as temperaturas extremas nos incomodam, a mim por acaso é só o calor, se alguém tiver alguma dica agradecia muito, estou cansada de estar sempre cansada. |
|
|
16 - 15.08.2009, 19:28 Agora falando a sério, nunca tomei suplementos nenhuns, nem xás sequer, sou um bocado céptica... Mas, não falando em marcas nem nada, conhecem-me alguma planta ou suplemento que me dê mais forças, com o calor perco as forças todas e sou capaz de passar 16 horas a dormir, fico mole. Já se falou aki no fórum que as temperaturas extremas nos incomodam, a mim por acaso é só o calor, se alguém tiver alguma dica agradecia muito, estou cansada de estar sempre cansada. |