foi me detectada EM fara um ano em outubro, sentia me mt cansada e com mt desikilibrio, tb alguma falta de memoria, o médico do trabalho disse me p ir a um neurologista k me mandou fazer uma ressonancia e acusou logo, foi um xoke mt grande para mim, comecei a tomar copaxone diariamente, mas a verdade é k n sinto kk melhora, pelo contrario sinto me mt pior, mt cansaço, mts dores, mt calor, dificuldade em urinar, em evacuar,em comer, em caminhar direito, uma memoria mt ma, o pensar uma coisa e dizer outra, uma tristeza horrivel, xoro imenso, n tenho paciencia p ninguem, so penso em matar me,sera k alem de tudo tb terei uma depressao? o pior é k kd vou ao medico nao lhe conto nada disto, fexo me em casa e evito me ao maximo k o meu marido e os meus filhos percebam como estou
MANUELA, SE ESTÁ COM ESSES SINTOMAS TODOS DEVERIA IR AO MÉDICO DE FAMILIA OU FALAR COM O PRÓPRIO NEUROLOGISTA ; POIS PODE SER TUDO JUNTO E SER RESOLVIDO COM UMA MEDICAÇÃO PARA A DEPRESSÃO, NÃO DEIXE AVANÇAR MAIS. E NÃO CONTAR A NINGUEM NÃO RESOLVE O PROBLEMA E AS PESSOAS AFASTAM-SE A PENSAR QUE NÃO QUER ESTAR COM ELAS. BOA SORTE
Manela pela sua descriçao, ao meu ver vc ja esta com depressao estes sintomas nao sao normais, eu tambem ja senti isso, uma tristeza sem fim, é bom vc conversar com seu medico e pedir para que ele te passe um antidepressivo, voce vai se sentir melhor eu por indicaçao do meu medico começei a tomar faz algum tempo e estou me sentindo melhor, nao é dizer que estamos fugindo da realidade é para que possamos enfrentar melhor a nossa nova realidade . É importante tambem que vc tenha apoio, de familiares, de amigos, portanto nao se afaste, tenha sempre por perto quem te quer bem.