depressao??? - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentes

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

depressao???

01 - 18.08.2010, 16:18

foi me detectada EM fara um ano em outubro, sentia me mt cansada e com mt desikilibrio, tb alguma falta de memoria, o médico do trabalho disse me p ir a um neurologista k me mandou fazer uma ressonancia e acusou logo, foi um xoke mt grande para mim, comecei a tomar copaxone diariamente, mas a verdade é k n sinto kk melhora, pelo contrario sinto me mt pior, mt cansaço, mts dores, mt calor, dificuldade em urinar, em evacuar,em comer, em caminhar direito, uma memoria mt ma, o pensar uma coisa e dizer outra, uma tristeza horrivel, xoro imenso, n tenho paciencia p ninguem, so penso em matar me,sera k alem de tudo tb terei uma depressao? o pior é k kd vou ao medico nao lhe conto nada disto, fexo me em casa e evito me ao maximo k o meu marido e os meus filhos percebam como estou

manela

02 - 18.08.2010, 20:42

MANUELA, SE ESTÁ COM ESSES SINTOMAS TODOS DEVERIA IR AO MÉDICO DE FAMILIA OU FALAR COM O PRÓPRIO NEUROLOGISTA ; POIS PODE SER TUDO JUNTO E SER RESOLVIDO COM UMA MEDICAÇÃO PARA A DEPRESSÃO, NÃO DEIXE AVANÇAR MAIS.
E NÃO CONTAR A NINGUEM NÃO RESOLVE O PROBLEMA E AS PESSOAS AFASTAM-SE A PENSAR QUE NÃO QUER ESTAR COM ELAS. BOA SORTE

Maria Filomena Dourado dos Santos

03 - 18.08.2010, 21:52

Manela pela sua descriçao, ao meu ver vc ja esta com depressao estes sintomas nao sao normais, eu tambem ja senti isso, uma tristeza sem fim, é bom vc conversar com seu medico e pedir para que ele te passe um antidepressivo, voce vai se sentir melhor eu por indicaçao do meu medico começei a tomar faz algum tempo e estou me sentindo melhor, nao é dizer que estamos fugindo da realidade é para que possamos enfrentar melhor a nossa nova realidade .
É importante tambem que vc tenha apoio, de familiares, de amigos, portanto nao se afaste, tenha sempre por perto quem te quer bem.

ABRAÇOS!!!

Luciana...

luciana silva

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 83

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300