Dia 29 Março: Yoga na Praia para pessoas com EM
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 18.03.2008, 11:57 Local: Praia da Costa Nova - Aveiro, frente à esplanada Contiqui, pelas 11h. O Gang da EM e o O Jardim de Lótus organizam um dia de yoga na praia. No programa estão incluídas duas aulas de yoga e um almoço de convívio (a trazer pelos participantes). Estão previstos 40 lugares para as aulas com o acompanhamento de 3 professores e será dada prioridade a quem tem EM, claro! Mas podem trazer a família e os amigos, é um dia para partilhar com todos! Vejam o mapa até à praia aqui e inscrevam-se por email: o_gang_da_em@sapo.pt Mais informações: http://gangem.blogspot.com |
|
|
02 - 21.03.2008, 02:24 Que beleza! pena não morar aí em Portugal! Maria Lucia L. Cardoso |
|
|
03 - 01.04.2008, 01:42 Olá Maria Lucia! |
|
|
04 - 02.04.2008, 15:38 Olá Gostei muito de ver as fotografias e espero que continuem com esta iniciativa. bj |
|
|
05 - 14.04.2008, 14:54 Sei que nada tem a ver com este tópico, mas creio que li algures neste fórum que a Luisa estava a fazer um tratamento experimental (se assim se poderá chamar). É verdade? se sim como está a correr? Margarida Pereira |
|
|
06 - 14.04.2008, 14:56 Agora sobre o tópico: Não existe esse tipo de iniciativa aqui para a zona de Lisboa? Mesmo sendo de Lisboa vou tentar ir a uma proxima iniciativa, mesmo que seja um pouco mais longe. Margarida Pereira |
|
|
07 - 18.04.2008, 00:28 olá margarida! Agora estou bem melhor, recupero logo q parei o Avonex. Tive dois meses de paz e comecei ha duas semanas outro medicamento, chamado Cellcept. É imunossupressor, nao está aprovado para EM, e costuma ser usado para evitar rejeições de transplantes... enfim. Só para dizer q estou mesmo bem melhor agora. Espero q tenha explicado bem. É sempre tanta coisa! Espero q estejas bem. Beijinhos, Luisa |
|
|
08 - 18.04.2008, 00:35 qt ao tópico! olha, a iniciativa é só partir de alguem q queira organizar, q normalmente é onde as coisas encravam ou nem chegam a começar!! Conheces algum professor de yoga q tenha conhecimentos sobre a EM e/ou se disponha a estudar um pouco para dar uma aula? Nem todas as linhas de yoga se adapatam mt bem aos EMs q têm mais dificuldades, mas tb é verdade q quase todos os exercicios têm posturas alternativas. Logo, dá para todos :) se tiveres, é so avançar com a ideia, arranjar um espaço acessivel, criar condições, verficar transportes, angariar eventuais apoios, planear divulgação, etc Se quiseres posso tentar ajudar a organizar, não pessoalmente q sou de Aveiro, mas tenho amigos q talvez possam ajudar. Diz qq coisa. bjitos |