dificuldade para caminhar - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentes

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

dificuldade para caminhar

01 - 11.08.2010, 00:27

ando 10 metros e ja to cansada .....e ando mal p caramba .

lua nova

02 - 11.08.2010, 16:28

ola, nao conheço o teu caso, mas direi k isso é normal na esclerose, mas remissivel na maioria das pessoas, no meu caso k ja andei de bengala e hoje passados 4 meses ando normalmente, sentia algum desilibrio k resolvi com a pulseira do ekilibrio, n sei se acredito piamente nelas mas o certo é k resolveu o meu problema de ekilibrio, ou talvez tenha sido mera coincidencia,se puderes exprimenta, se n fizer bem , mal n fara certamente.as melhoras

manela

03 - 29.12.2010, 04:46

meu maior problema e a falta de equilibrio, nao ando mais normal.
E uma dificuldade imensa para caminhar.
parece que bebir umas cachacas. heheh.
bjss

Jabuticabinha

04 - 29.12.2010, 14:47

Meus amigos,

O maior problema, é o resultado que provoca em nossa sustentação, que é os musculos, nervos, onde
andamos mal,com dificuldades, dores, ... e outros.

O que devemos ter em mente, é aliar o tratamento
com alimentação, que forataleça nervos e musculos, ou seja potassio, calçio, magnesio, isso é indiscutivel, tem que aliar isso ao tratamento convencional

Outro fator, é exercicios, que ira ajudar a tonificar,
fortalecer, no caso pernas, que é o principal.

Resumidamente: Aliar o tratamento convencional ,
com alimentação saudavel, rica nas vitaminas que disse anteriormente, e muita ginastica , exercicios, academia, seguir uma vida , onde se evite bebidas alcoolicas , gorduras.

Um fator que pouca gente fala:

O alcool elimina proteinas, e tambem, age contra o medicamentos, ou ate mesmo, faz se efeitos negativos.

Cleber

cleber

05 - 30.12.2010, 04:56

Verdade Cleber.
Eu faco tudo isso ae nem beber eu bebo. tenho uma alimentacao super saudavel e alem de tomar mas de 10 vitaminas ao dia.
e mas a doenca esta ae ne?
abracos

Jabuticabinha

06 - 30.12.2010, 09:41

Olá pessoal bom dia.

Eu fui diagnosticado como portador de uma Esclerose Múltipla Progressiva Primária. Comecei a tomar alguns suplementos alimentares que me ajudaram e muito a diminuir a fadiga, as dores nas pernas, minha concentração e vários outros sintomas que todos nós sabemos. Por isso queria compartilhar com todos vcs, Geleia Real FORTE + Sumo concentrado de ALOE VERA, + CEREBRUM FORTE da Natris, apesar de serem um pouco caros, valem muito a pena , recomendo à todos. Depois de 1 semana tomando eles , realmente melhorou muito minha qualidade de vida. Ainda não tomo o Interferão beta 1B, já que pelo que eu li não vai adiantar muita coisa. Saúde a todos.

giuliano

07 - 30.12.2010, 21:41

GIULIANO
Que bom onde vc encontrou esse Cerebrum forte?
esse eu nao conheco !e quanto a Geleia vou procurar aqui no Canada.
pois quando morava no Brasil usava la, a muitos tempos atras. obrigado pela dica. eu tomo umas 10 a 12 vitaminas ao dia.

Jabuticabinha

08 - 03.01.2011, 13:48

Jabuticabinha.

Esse Produto CEREBRUM FORTE como todos os outros, comprei aqui em Portugal. Nas primeiras semanas so tomava geleia real com 1000mg uma ampola por dia, ja me ajudou muito na fadiga, mas muito mesmo, como tambem sinto dores nas pernas tomo o ALOE Vera que age como a cortizona, melhorando a felixibilidade das mesmas , agora depois que eu encontrei o CEREBRUm que contem tudo que o cerebro precisa + vitaminas + aminoacidos importantissimos, notei que estou melhor ainda, é claro que tem dias que mais parecem noites, mas sinto uma melhora gradual dos sintomas de um portador EM.

giuliano

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 31

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300