dores neuropaticas - Fórum de esclerose múltipla - Tratamento

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

dores neuropaticas

01 - 09.06.2009, 06:49

Ola a todos. Tenho sentido imensas dores "médias-leves"de noite, mas suficientemente fortes para nao me deixar pregar olho. Diagnóstico, dores neuropaticas. Estou a tomar Proaxen, um de manha e outro a noite e 1 Topiramato a noite. Resolve muito pouco o mal, e tem a particularidade de me deixar tipo zombie, com pouca capacidade cognitiva e poucas reacções. Isso, mais sentir dores na mesma ou quase..é desesperante. Alguem tem respostas ou conselhos?? outros farmacos e/ou até métodos "naturais"??
Obrigada por qqr resposta.

orka

02 - 09.06.2009, 09:17

Olá Orka,

já experimentaste acupunctura? Eu faço e acho que faz muito bem, principalmente para dores. Eu tinha dores nas costas, cervical e inflamações nas articulações, e depois de fazer acuounctura, tudo melhorou 90%.
E força, não desanimes. Beijinhos

Pires

03 - 16.08.2010, 15:49

eu sofro de dores neuropáticas se bem que devido a um traumatismo; experimentei proaxem mas não notei muito efeito. actualmente tomo lyrica 150 em conjunto com metanor 100 e atenua muito as dores embora provoque alguma sonolência. Com o Proaxen não notei efeitos secundários.

paulofe

04 - 14.09.2010, 16:05

Porque não consultas um BOM homeopata..... mas cuidado com os charlatões....se quizeres possoindicar-te um Prof. de Homeopatia.

3GGG

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 34

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300