Ola a todos. Tenho sentido imensas dores "médias-leves"de noite, mas suficientemente fortes para nao me deixar pregar olho. Diagnóstico, dores neuropaticas. Estou a tomar Proaxen, um de manha e outro a noite e 1 Topiramato a noite. Resolve muito pouco o mal, e tem a particularidade de me deixar tipo zombie, com pouca capacidade cognitiva e poucas reacções. Isso, mais sentir dores na mesma ou quase..é desesperante. Alguem tem respostas ou conselhos?? outros farmacos e/ou até métodos "naturais"?? Obrigada por qqr resposta.
já experimentaste acupunctura? Eu faço e acho que faz muito bem, principalmente para dores. Eu tinha dores nas costas, cervical e inflamações nas articulações, e depois de fazer acuounctura, tudo melhorou 90%. E força, não desanimes. Beijinhos
eu sofro de dores neuropáticas se bem que devido a um traumatismo; experimentei proaxem mas não notei muito efeito. actualmente tomo lyrica 150 em conjunto com metanor 100 e atenua muito as dores embora provoque alguma sonolência. Com o Proaxen não notei efeitos secundários.