Dúvidas sobre EM??? - Fórum de esclerose múltipla - Nutrição

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Dúvidas sobre EM???

01 - 16.06.2009, 09:31

Boas

O meu nome é Ana Freitas, escrevi o livro “Aprender a viver melhor com … Esclerose Múltipla”. O meu pseudónimo é “Anne Rodrigues”. Tenho EM há 15anos. Este livro tem tido muita procura de Norte a Sul do País.

Para si, tenho uma oferta especialíssima, 2 Livros pela módica quantia de 10Euros (P.V.P. 10,80Euros), portes incluídos através de pagamento por transferência bancária. Ao adquiri-los, além de contribuir para seu próprio benefício, estará a contribuir para a melhoria de qualidade de vida dos doentes como estará a contribuir directamente para a SPEM e para a ANEM, visto que parte da venda dos livros reverte para estas duas associações de Esclerose Múltipla.

A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença crónica, sem cura conhecida, que afecta o Sistema Nervoso Central, alterando por completo o modo de viver. Este livro tem tido um papel fundamental na melhoria de qualidade de vida dos doentes. Ele aborda diversos aspectos tais como: O que é EM, como se manifesta, quem é afectado e quais os seus sintomas, que tipos de Em existem e quais os seus diagnósticos, como enfrentar os vários problemas inerentes á doença, tratamentos existentes, terapêuticas complementares, várias terapias como ioga e outras, EM e actividades físicas, vários conselhos úteis para viver com EM, como contar a amigos e familiares, como divulgar ao patrão, conselhos de nutricionistas, férias e viagens, e, finalmente, o meu testemunho enquanto portadora da doença há 15 anos embora só diagnosticado há 5. O meu testemunho é muito importante para aprender a viver melhor com EM.

Seja solidário e contacte:

geral@geniusarte.com.pt ou directamente através do telf/fax 249316685 ou para o Tm 911130775 e faça a sua encomenda. Todos nós fazemos a diferença, com a sua ajuda, vamos facilitar a divulgação e distribuição deste livro tão procurado.

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 53

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300