MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

educação de um filho - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidadeasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Sexualidade :: Tópico

educação de um filho

01 - 03.02.2008, 11:44

olá a todos,é a 1ª vez que entro no forum,mas este sentimento de uma certa ansiedade,fez-me pedir a opiniaõ de alguem de voces:é o seguinte:tenho a EM,á 12 anos,com surtos de 3/4 anos intervalados,quando pela 1ª vez foi-me diagnosticado a doença tinha 27 anos e era solteiro,e nunca pensava casar,pois quem seria a esposa para uma pessoa com tantas limitações,mas há 4 anos conheci uma mulher excepcional que me ajuda e comprende. entretanto tivemos um filho gerado com mt amor,nascido em 03 de dezembro2007.o problema é que como sabem,o bébé,de 4 em 4 horas acorda,e eu acordo tmb,o que faz com que ande muitissimo cansado e até inquieto.gostaria se alguem que tivesse passado por esta situação como lidou com ela(lidar com um bébé de 2 meses)sei que com amor tudo se pode, mas parece que o cansaço duplica.um abraço e bem ajam

lito

02 - 03.02.2008, 17:00

Só queria dizer que pra alguém como eu que soube a pouco ter EM um caso com o seu ajuda-me a ter esperança.

Muitas felicidades junto da sua esposa e do filho com muita sáude é o que lhe desejo do fundo do coração.

Filipe

Lipe

03 - 12.03.2008, 22:02

Meu amigo, eu tinha 13 anos de EM quando o meu filho nasceu, que está agora com 9 anos.
É uma experiencia única e se para o comum dos mortais é cansativo, para nós é um pouco mais, sobretudo durante os surtos, mas um filho merece.
Fica bem
jf

Um Abraço,
jf

jf

04 - 12.04.2008, 03:13

Amigo na EM um dos factores predominantes é o cansaço que temos em fazer nada, basta acordar de manhã ao levantar da cama e já estamos cansados., nesse caso penso que o melhor é aproveitar todos os momentos de pusa para puder descansar o melhor possível. Descansando aos poucos dá-nos força para ir fazendo sempre qualquer coisa. Um abraço

tremetreme

Comunidade

Membros registados: 1966

Membros online: 132

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início