numa RM de rotina foi detectada 2 lesões em actividade, fiz pela segunda vez o tratamento com cortizona e em ambas as vezes fiquei com a cara, cabeça e corpo cheio de borbulhas. a alguem lhe aconteceu o mesmo? um abraço malta e mt força
Olá Rui! Eu quando faço cortisona também fico com muitas borbulhas na cara (estilo teenager) e por vezes faço retenção de líquidos, o que me leva a um certo inchaço. Mas, é como tudo na vida, o que faz bem a umas coisas faz mal a outras e sinceramente, o sentido estético é importante, mas é mais importante andarmos realtivamente bem! Não desanime! E pense que amanhã é um novo Dia! Força e as melhoras! Nelly
Olá Rui! No meu último surto e pela a 1ª vez tomei cortizona,comecei a sentir comichão ,mas não liguei. Quando me despi é que ví que estava com o corpo todo cheio de pintas,mandou-me suspender,que levaria mais tempo a passar...os surtos. Graças a Deus que não tive mais nenhum,porque não a poderei tomar,com pena minha mas a vida é mesmoassim... Tudo de bom. Ânimo e coragem Odeta
Segundo o que sei e também por experiência nós quando fazemos cortisona um dos efeitos secundários é essas malditas borbulhas. Mas não te preocupes que passa rápido. Beijos e as tuas melhoras, as borbulhas é o de menos grave.