Estudo sobre EM - Fórum de esclerose múltipla - Sintomas

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Estudo sobre EM

01 - 15.07.2010, 09:48

Olá a todos,

Sou estudante de terapia ocupacional e encontro-me a realizar um estudo sobre a \"auto-percepção de funcionalidade em pessoas que têm EM\". O estudo consiste em entrevistar pessoas que têm este diagnóstico para perceber de que forma elas encaram o seu desempenho no dia-a-dia.
No entanto, tenho-me deparado com alguma dificuldade em encontrar pessoas para entrevistar, por isso gostaria de saber se aqui no fórum existe alguém a residir na região do Porto que possa estar interessado em participar no meu estudo e, assim, ajudar-me a terminar o curso.
Claro que as informações recolhidas serão confidenciais, sendo que apenas eu terei acesso às mesmas e, no artigo que apresentarei, será mantido o anonimato de cada uma das pessoas.

Agradeço que respondam a este tópico caso estejam disponíveis para participar.
Desde já obrigada pela vossa atenção.

Um beijinho a todos.

Marisa

t_mari

02 - 15.07.2010, 22:05

Olá! Como portadora de E.M., e curiosa por tudo o que diga respeito à doença, gostaria de poder ajudá-la na conclusão do seu curso acerca desta temática. Moro relativamente perto do Porto e estou disponivel para dar o meu testemunho.
Um bem haja e até breve
sonifig@iol.pt

Bola

03 - 17.07.2010, 09:47

Olá Marisa.

Eu sou portadora de EM desde 2008 por isso a doença ainda é 1 pouco recente em mim, mas se preecisares da minha ajuda estou disponivel, moro em Guimarães e o meu e-mail é o seguinte"mmanuelamaia@yahoo.com.br".

Fica bem.

Beijos

Manuela

Maia

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 59

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300