MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

falta de memória e cansaço - Fórum de esclerose múltipla - Sintomasasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Sintomas :: Tópico

falta de memória e cansaço

01 - 03.07.2008, 15:34

Ando a ficar preocupada com estes sintomas, falta de memória sempre tive mas ,agora é demais até me esqueço do que estou a falar e assim perco-me a meio das conversas e etc..

E se tudo isto não basta-se ando com um cansaço físico dificil de combater, eu não quero entregar os pontos mas cada vez é mais dificil, dou por mim a chorar e a pensar mas afinal k se está a passar. comigo? não tenho forças pra nada nem para pensar, só tenho vontade de dormir e de não fazer nada.

Já me lembrei ir ao médico de familia mas com aquele médico sou jovem demais para ficar doente, não me sinto avontade com aquela criatura, tb já fui a uma psicologa a conselho de amigos ela disse k era uma depressão...
Mas eu não acreditei nisso aliás eu nunca entendi muito bem estas doenças do forum psicologico o que é certo é que ela n me convenceu.

Mas, sinto-me perdida não sei o que fazer não consigo pensar decidir nada pra minha vida.
Por favor ajudem-me estou desesperada, o que faço?

Obrigada por me deixarem partilhar isto convosco.

dails

02 - 03.07.2008, 21:45

Boa Noite!
Espero q se encontre melhor e mais animada.
Forças!
Se necessitar de algo não hesite.
Tania

amorzinho

03 - 04.07.2008, 09:49

Pelos sintomas que te queixas não me parece nada que possas ter Em. A fadiga nunca é dos primeiros sintomas a aparecer, vem depois. A depressão nervosa é uma doença como qualquer outra, merece ser tratada. Se não confias nos psicólogos, procura uma medicina alternativa, ou outra coisa qualquer , mas deixa de lado os diagnósticos mais complicados...

04 - 04.07.2008, 13:42

Acho que a senhora está a fazer uma tempestade num copo de agua.

Calma, se os médicos apontam para depressão é porque tem razões para isso.

Agora à que curar essa depressão, estar a pensar que se está mais doente e desconfiar dos prognósticos dos médicos não vai ajudar muito, a meu ver.

Força que isso não vai ser nada ;)

070tiag0

05 - 09.07.2008, 14:33

eu tenho um remédio simples: quando tou cansado vou-me deitar...o problema é que cada vez mais me deito mais....

gato mauzito

Comunidade

Membros registados: 1907

Membros online: 55

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início