Olá a todos...queria perguntar se alguém já sentiu fraqueza nas pernas...é que é o meu sintoma desta semana... e é o que mais me assusta, tenho de medo de ainda ficar numa cadeira de rodas :(
eu sou um rapaz e tenho 13 anos e começo a ficar mesmo assustado com a fraqueza nas pernas... Já me aconteceu duas vezes, mas desta ultima vez não conseguia andar... Quais são os principais sintomas desta doença?
Já deves ter lido muita coisa neste forum sobre os sintomas da EM mas, se da última vez não conseguiste andar, suponho que foste ao médico com os teus pais e fizeste exames.
Conversaste com os teus pais? Que te disseram? Pode se outro problema qualquer.
Sinceramente, não, não fui ao médico, nem falei muito sobre o assunto, aos meus pais... Acho que tenho um certo receio, mas penso consultar em breve... Até porque pode ser uma simples cãibra... Já agora, como lhe diagnosticaram a doença?
Comigo foi uma sequência de sintomas que foram surgindo. Nenhum era grave mas também não eram normais.
Mas em relação a ti, uma câimbra é uma contracção muscular que após alguns exercicios de alongamento passa, mas mesmo assim , já que estás preocupado, deves falar com os teus pais.