Lucky procura na net informação sobre as goji Eu desde k descobri as goji tenho comido todos os dias. Comprei a 1ªx no celeiro mas agora compro no jumbo k muito mais barato. Celeiro - 5.35€ = 125grs Jumbo - 2.62€ - 125grs
As Bagas Goji que veem da china acusaram metais pesados a mais em analises, o consumo regular das mesmas poderão causar efeitos/problemas a médio longo prazo, devido a um aumento sistemático de metais pesados no corpo.
Aliás. isto foi noticia no JN no fim de semana e para quem compra, já deve ter notado que existe alguma falta das mesmas.
Cada um sabe de si, mas preferencialmente.. não inventem, tenham uma alimentação saudável e variada, não se pendurem a alimentos pseudo milagrosos. A correcta dieta mediterranea é o melhor para todos nós.
Eu tenho comido diariamente, e não tenho tido problemas em encontrar... Se o problema são com as provenientes da china vou ter em atenção as k comprei e as k vou comprar. Já plantei em 3 vasos e está tudo a crescer.... :) Daqui a dois anos n vou precisar de comprar....:)