Boas a todos!! Tenho uma pergunta ....estava a tomar rebif e engravidei!! quero saber se alguma mulher que tenha ms depois do pos-parto. Teve surtos e como foi? Visto que esse é um dos meus maiores receios gostaria que alguem me contasse as suas experiencias.
Ola gostava de saber como se sente e se esta tudo bem com o bebe.Isto porque quando disse ao meu medico que queria engravidar ele de imediato me retirou o rebif, dizendo que não era aconselhavel, porque havia grandes possibilidades de afectar o bebe. ja parei com o rebif a 9 meses mas ainda não consegui engravidar. Beijinhos
Quando consultei o Dr. João Sá perguntei-lhe se poderia ter filhos, ele disse que sim. E se já estivesse a fazer o rebif devia de parar antes de engravidar, pois poderia causar aborto . Quando ficá-se grávida teria que fazer um tratamento de injecções nos últimos três meses de gravidez e logo após o parto. Informa-te com o teu médico ele há-de saber o que é melhor para ti e o bébé. Muitas felicidades, vais ver que tudo corre bem.
Vania, desculpa estar a fazer esta pergunta... Mas... como está a correr a tua gravidez? pois pelo o que eu percebi engravidaste e ainda fazias o rebif, certo? Está a correr tudo bem contigo e com o teu bébé? É que já lá vão quase 6 meses... Sinceramente espero que esteja a correr tudo bem... Eu tambem ando a tentar engravidar... já tenho um filhote com 6 anitos mas gostaria de ter outro filhote, foram sempre os meus planos... acho até que foi o unico plano que prevaleceu até hoje pois foi o unico que ainda não foi alterado... Beijocas ternurentas para todos que frequentam o ms-gateway Não se esqueçam que podem contar sempre com esta amiga alentejana... EH!EH!EH! Anabela Rosado
quando engravidei fazia copaxone, entretanto parei, substituindo por imunoglobina. correu tudo bem na gravidez, também no pós-parto correu tudo bem. Não tive surtos e a minha filhota já tem 2 anos e meio, linda como ela só:) ( sou uma mãe babada he he) Apesar de às vezes a minha filhota me cansar 1 pouco, foi a melhor coisa que me aconteceu..
Olá Anamar, que bom saber que correu tudo bem amiga:) Fico feliz por isso, eu tambem faço o Copaxone! Obrigado mesmo por partilhares a tua experiência... Fizeste com que eu respirasse fundo e me sentisse mais aliviada... eu sei que cada caso é um caso... mas ajuda ouvirmos coisas positivas! Obrigado amiga Beijocas ternurentas desta amiga alentejanita, Anabela Rosado Ps- é verdade... beijocas para tua filhota tambem mamã babada, EH!EH!EH!
pois é amiga alentejana, temos que ser postivos, sempre! não adianta de nada chorar sobre o "leite derramado", às vezes n é fácil, mas diz-me uma coisa que não seja. ao inicio chorei muitas lagrimas de angustia, sentia muito receio, sintia-me infeliz, mas dei a volta por cima. e munca me canso de repetir em voz alta, NUNCA DESANIMEM, o segredo é SORRIR, SORRIR, mesmo que não nos apeteça. e ter um filho é uma benção, uma ajuda para não entrarmos mum precipio de lamentações.