Resolvi abrir um novo tópico porque acho que nos vai ajudar a todos. Serve para aqui dizerem onde estão a ser acompanhados e quem é o/a vosso/a neurologista. Penso que pelo menos podemos tirar conclusões se tal neurologista é apologista só de tal medicamento ou não. Lembrei-me de criar este tópico porque já passei de Rebif22 para Rebif44 e mesmo assim acho que pode haver outra medicação mais adequada ao meu caso. "Ouço" falar maravilhas de outros medicamentos e penso que se calhar haverá outro melhor para mim. Como tenho 100% de confiança na minha neurologista, nunca lhe propus outra coisa senão aquela que ela me receita. Mas será que estou a ser bem medicada?
ok..vamos la. Centro Hospitalar do Alto Minho (CHAM), Viana do Castelo, com o Dr Diniz. Comecei pelo Rebif 44, passei para o copaxone, e estou em vias de testar o Tisabry.
Olá! Iniciei com rebif 44, passei para o rebif 22, depois fiz comprimidos medrol 4 mg. 3vezes dia, imuram e há cerca de 1 mês e meio estou a fazer copaxone. Hospital de stº André-leiria. Dr.ª Marlene Carvalho
Eu fui diagnosticada no dia 31/10/2008 e iniciei o tratamento com Rebif 22 em Janeiro de 2009. Sou acompanhada no Hospital de S.to António pela Drª Ana Martins.