MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

imunidade - Fórum de esclerose múltipla - Nutrição asd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Nutrição :: Tópico

imunidade

01 - 06.06.2008, 18:17

Gostaria de saber como posso aumentar minha imunidade, tenho um quadro de muitas infecções.
Ouvi uma reportagem na qual a paciente tomava uma injeção na veia, mensalmente, para aumentar a imunidade, não deixar baixar a resistência. Gostaria de saber se essa injeção existe.

Sílvinha350

02 - 09.09.2008, 19:19

Olá Silvinha, sou nova no fórum mas dando uma olhada nos posts ví que estás a procura de algo para a imunidade. Eu comecei a tomar 120 ml por dia do suco de aloe vera (babosa) puro da empresa Forever Living, não por que é dessa empresa mas foi o único que encontrei, uma pessoa conhecida me contou que era muito bom para doenças auto-imunes pois aumenta a imunidade, então eu pesquisei mesmo e descobri as maravilhas dessa planta. É um pouco caro, a dosagem é de 120ml ao dia e uma garrafa de 1 litro dá para 9 dias, então são mais ou menos 3 garrafas ao mês. Ele se encontra a venda na net, no eBay etc, pesquise por Aloe Vera Gel Forever living Bom, me sinto outra pessoa depois que comecei a tomar esse suco de aloe vera mas no caso da SM é necessário que tome todos os dias, sem falhar e o efeito vem depois de uns 20 dias e só vai melhorando. Eu tomo a cerca de 3 meses e não pretendo parar, não curou mas melhorou muito. Vale a pena tentar, principalmente por se tratar de uma planta com tantos poderes curativos como a Aloe Vera. Dá uma pesquisada no Google e verás do que estou falando. Boa sorte :-)

CuteBel

03 - 22.09.2008, 18:13

A imunidade aumenta através de uma alimentação equilibrada que deve conter o maior número e diversidade de vitaminas disponíveis. Em casos mais agravados em que o sistema imunitário se encontra debilitado existe hoje em dia uma variedade de tratamentos que podem ser ministrados consosante o problema e o estado do paciente, pelo que os médicos são os profissionais adequados para prescrever qual o tipo de tratamento mais adequado e com maior probabilidade de eficácia.

As melhoras,

Se a vida te dá limões, não desistas; faz limonada =)
Amadeu M.

amrcm

04 - 23.09.2008, 10:18

olá Silvinha!
é muito importante a nossa alimentação, seja o mais natural possível e variada,evitar os lácteo .
Temos o óleo de fígado de bacalhau, agora muito esquecido,também há em comprimidos.
Os frutos amarelos são muito bons e estás no país da fartura e frescos!come-os fora da refeição. Amêndoas,nozes,avelãs etc.
para refeições millet,trigo sarraceno,quinoa real, sopa todos os dias,saladas ,pouca carne vermelha.
Eu tomei vitamina B12,porque os meus valores estiveram muito baixos,com analises feitas fala com o teu médico.
Se tiveres duvidas e quiseres trocar ideias...dispõe

O meu email betty-fms@hotmail.com
Ânimo e coragem
Odeta

Maria Odeta

Comunidade

Membros registados: 1966

Membros online: 109

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300