imunidade
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 06.06.2008, 18:17 Gostaria de saber como posso aumentar minha imunidade, tenho um quadro de muitas infecções. |
|
|
02 - 09.09.2008, 19:19 Olá Silvinha, sou nova no fórum mas dando uma olhada nos posts ví que estás a procura de algo para a imunidade. Eu comecei a tomar 120 ml por dia do suco de aloe vera (babosa) puro da empresa Forever Living, não por que é dessa empresa mas foi o único que encontrei, uma pessoa conhecida me contou que era muito bom para doenças auto-imunes pois aumenta a imunidade, então eu pesquisei mesmo e descobri as maravilhas dessa planta. É um pouco caro, a dosagem é de 120ml ao dia e uma garrafa de 1 litro dá para 9 dias, então são mais ou menos 3 garrafas ao mês. Ele se encontra a venda na net, no eBay etc, pesquise por Aloe Vera Gel Forever living Bom, me sinto outra pessoa depois que comecei a tomar esse suco de aloe vera mas no caso da SM é necessário que tome todos os dias, sem falhar e o efeito vem depois de uns 20 dias e só vai melhorando. Eu tomo a cerca de 3 meses e não pretendo parar, não curou mas melhorou muito. Vale a pena tentar, principalmente por se tratar de uma planta com tantos poderes curativos como a Aloe Vera. Dá uma pesquisada no Google e verás do que estou falando. Boa sorte :-) |
|
|
03 - 22.09.2008, 18:13 A imunidade aumenta através de uma alimentação equilibrada que deve conter o maior número e diversidade de vitaminas disponíveis. Em casos mais agravados em que o sistema imunitário se encontra debilitado existe hoje em dia uma variedade de tratamentos que podem ser ministrados consosante o problema e o estado do paciente, pelo que os médicos são os profissionais adequados para prescrever qual o tipo de tratamento mais adequado e com maior probabilidade de eficácia. As melhoras, Se a vida te dá limões, não desistas; faz limonada =) |
|
|
04 - 23.09.2008, 10:18 olá Silvinha! O meu email betty-fms@hotmail.com |