MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

juntas de incapacidade - Fórum de esclerose múltipla - Ajudas Técnicasasd

juntas de incapacidade

01 - 02.07.2008, 20:58

Tenho EM diagnosticada em 2000 ,nunca pedi nenhuma junta de incapacidade. tenho andado relativamente bem, tendo muitos periodos de fadiga intensa, e no momento estou com uma depressão reativa desde fevereiro e de baixa .Estava a pensar submeter-me a uma junta de incapacidade . Não tenho alterações motoras , mas em contrapartida tenho alterações cognitivas e psiquiátricas .Acham que devo pedir uma junta médica? terei alguma hipótese? Se puderem digam-me das vossas experiências, respondam-me ,se puderem, agradecia imenso

raul

02 - 09.07.2008, 04:57

Raul, não se perde nada tentar visto que o critério dos médicos não é unanime vistoa EM não estar incluída na tabela de incapacidades. Levas os relatórios médicos que puderes porque a EM já ninguém ta tira. É tua e não a dás a ninguém.
Boa sorte 1 Braço

tremetreme

03 - 09.07.2008, 10:32

Raul

tal como disse o treme isto varia de medico para medico, e de zona para zona tambem, eu em Viana não tive sorte nenhuma apareceram tres "dentiostas" a frente, paciencia. Mas estou a tratar de ir a outra, não perdes nada, eu tb estou bem fisicamente, mas tenho EM e isso é incapacitante.
Força
Beijinho
Sónia

SóniaViana

Comunidade

Membros registados: 1907

Membros online: 47

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início