Comecei há algumas semanas a beber leite de soja, já o fazia há anos mas esporadicamente. Agora só bebo mesmo o de soja. Mudei também outras coisas na alimentação, passei a não conseguir comer carne vermelha e mesmo a de aves não ando com grande vontade. Não foi propriamente uma escolha, foi o meu organismo que começou a rejeitar certos alimentos, só de olhar para eles fico com nauseas. tenho-me sentido bem, noto diferença (e penso que devido ao leite de soja) nas crises de alergia que diminuiram de intensidade e de regularidade, uma grande melhoria a nível de funcionamento dos intestinos, menos "inchada", mais leve e com mais energia. Não sei se tudo isto será só do leite...espero ter ajudado. Beijinho Alexandra
Nossa! Então quer dizer que leite de soja faz bem? Eu sou alérgica aos demais tipos de leite e a anos só faço uso do de soja, fico feliz em saber que não terei que retirá-lo da minha alimentação.
Olá! Eu queria saber , é se alguém está a notar algo de diferente no seu corpo,alguma alteração,inchada... naturalmente o meu organismo deixou de gostar dele... tomei-o mais de 3 anos mas deixei-o porque me sentia inchada,como se tivesse uma bola do lado direito e a falar com uma amiga ela também sentiu o mesmo e já tinha deixado o leite . Ontem experimentei novamente porque ainda tenho muito e voltei a sentir o estômago muito duro,como se tivesse uma bola,até tive dificuldade em adormecer e hoje ao acordar estava novamente inchada . Naturalmente é o meu organismo que já não aceita o leite de soja,ou juntaram-lhe algo...não sei ...porque o tomei muito tempo.Voltarei à vaquinha, de vez em quando,para matar um desejo... Tudo de bom para todos. Odeta Odeta
Ola Odete, Eu nao tomo leite de soja, jah experimentei mas nao gostei. Quanto ao incomodo de te sentires inchada, eu tambem tenho, mas como tenho que tomar medicacao para a prisao de ventre, eu penso que podera ser uma razao, tambem acho que o Copaxone podera ter alguma influencia mas nao sei. Depende de pessoa para pessoa.
Experimenta leite de arroz. É mais saudável do que leite de vaca e sabe melhor do que o de soja. Compra-se nas lojas de produtos naturais. Bebo todos os dias, desde há dois anos e não penso mudar.
Olá a todos Obrigado pelas v respostas.O leite de arroz nunca experimentei,neste momento quando me apetece mesmo leite tomo o de aveia ,como sou muito friorenta ajuda-me Ânimo e coragem para todos odeta