Livro EM. Oferta de 3Euros... - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidade

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Livro EM. Oferta de 3Euros...

01 - 11.03.2009, 19:02

Quanto a mim, verão quando lerem a parte final do livro (o meu testemunho). Infelizmente mas felizmente, consegui ter também uma vida pacata e calma, com intervalos de 2/3 surtos por ano durante 10 anos, altura em que eu descobri a minha doença e dei uma ajuda ao último neurologista que visitara para me diagnosticar EM. Toda a minha vida tive hábitos de alimentação saudável e mantive a doutrina de um corpo são numa mente sã, e foi o que garantiu que, passado 10 anos sem medicação, conseguisse preservar uma qualidade de vida razoável. Após ter descoberto a doença e ultrapassado o período de negação, investiguei e compilei todas as informações que me iriam ser úteis para melhorar a minha qualidade de vida (com a ajuda imprescindível da minha querida enfermeira para selecionar a informação exacta e de neurologistas para aplaudirem a iniciativa de o publicar), e que eu sempre sonhei um dia vir a partilhar com todos os portadores de EM, mas também aos seus familiares e amigos que tanto necessitam de estar informados para melhor poder ajudar.

O livro não é muito grande, como terão oportunidade de ver, mas tem sem dúvida tudo de mais importante a saber e praticar para, junto com a medicação certa, melhorar a qualidade de vida de todos os portadores da doença.

Tenho tido um feed-back excelente de todos os que o leram e muitos e-mails de agradecimentos pelo seu texto positivo e pela sua mensagem de esperança de vida. Esse o objectivo, ajudar o maior número possível de portadores da doença a melhorarem a sua qualidade de vida.

Neste sentido, tinha um apelo a fazer atravês do vosso site e, também, de e-mails que possam mandar a quem estiver interessado na proposta: no intuito de chegar a mais portadores de EM e a mais familiares e amigos de todos eles, e até do público em geral que quer estar informado, gostaria de oferecer 3Euros por cada livro vendido

Muito obrigado por mim e por todos os portadores de EM

Penso que é uma boa proposta e que vai ser bem recebida, fico á espera em: geral@geniusarte.com.pt ou pelo TM: 91 1130775

Ana Freitas
(Anne Rodrigues)

Ana Freitas (Anne Rodrigues)

ana freitas

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 32

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300