Oi! Já ando a fazer Betaferon desde Janeiro e quase sempre que tomo aparecem-me manchas avermelhadas na pele que demoram imenso tempo a desaparecer. Já tentei hirodoide mas não me ajudou muito. Alguem tem algum conselho para elas desaparecerem mais depressa? O meu neurolgista diz que é por ter a pele muito clarinha mas tem de haver alguma coisa q faça passar isto!
Olá ! Eu também ficava como tu,só o tempo as fazia desaparecer,não te sei dizer se è do tipo de pele, eu por sinal tb sou, tipo Nordica,se for essa a razão ... Nunca usei pomadas Bjs Odeta
As manchas por vezes são normais já que são reacções da pele a determinados químicos, no entanto o herodoide não resulta nesses casos. Não tenho conhecimento de nenhum tratamento, mas herodoide não resulta. As melhoras, Amadeu M.