MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Muito preocupada - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentesasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Novos Doentes :: Tópico

Muito preocupada

01 - 05.05.2008, 20:47

Tudo começou com uma neurite óptica a mais ou menos um ano e agora tenho suspeita de Em, é muito difícil digerir. Pois cada vez que volto ao médico para uma nova ressonância é um transtorno, preciso conversar sobre o assunto com alguém que já passou e passa por isto tbm. Origada e abraços a todos...
Drey

drey

02 - 06.05.2008, 01:13

Olá DREY, eu tenho muitos anos de EM e tudo começou com uma nevrite ótica, mas estou bem aceitavelmente, tudo também depende de nós em termos força para viver o melhor possível.

tremetreme

03 - 08.05.2008, 14:46

Boa tarde amiga,
Confiança em nós, fazer a nossa vida esquecendo a doença e viver com alegria.
Parecem chavões, eu sei. Mas é desta forma que eu vivo feliz, com a doença há 27 anos, cujo primeiro sitoma foi precisamente esse.
Hoje, já camiinho com o auxílio de uma bengala, mas não deixo de ter 12 motas de grande cilindrada, há que esquecer os problemas e fazer a nossa vida tal como se eles não existissem. Não sejamos escravos dos nossos males.
Muitas felicidades e muita alegria, porque a vida é bela e digna de ser vivida.
manrruipi@iol.pt

mapinho

04 - 16.07.2008, 00:21

Olá Drey!!!! Poxa não tive o mesmo sintoma que vc, o que aconteceu comigo foi uma parestesia(dormência) no lado esquerdo do rosto... e isso aconteceu apenas há 5 meses.. e só nesta última semana meu diagnóstico foi fechado em EM.. Bom desde então procuro viver minha vida como sempre fiz com alegria e curtindo minha filha , meu marido , minha família e meus amigos. Não mudei minha rotina.Por isso, não deixe que a doença tome conta de sua vida... saiba que se nós temos esta doença é pq podemos carregar esta cruz...pois podemos não ser fortes fisicamente mas fortes espiritualmente. abraços
Sempre que precisar estarei aqui.Anapaula

flanp

05 - 28.07.2008, 12:55

Poxa, muito obrigada pela força, vc é muito forte e continue assim o mundo precisa de pessoas fortes como vc e eu também vou procurar ser forte na hora exata.
Que Deus ilumine seu caminho e de sua família.
Obrigada...Ler suas palavras foi uma lição de vida...
Abraços de sua nova amiga.

Audrey...
e-mail: diouferr51@hotmail.com

drey

06 - 30.07.2008, 10:17

Ola Drey
N te deixes abater miuda, isso é coisa de fraco.
Le o q se escreve por aqui, eu n quero tornar-me aborrecida e estar sempre a repetir-me. Sou uma velhota na idade, ou melhor no BI, e na doença, mas uma miuda q nunca se deixou abater por essa coisa, uma pessoa normal, com uma vida normal.
Costumo dizer q nenhuma onda me vai derrubar, e com tanto q ja passei nesta vida, n era agora uma estupida doença q me ia derrubar. Coragem e muita força, e veras q consegues.
Fico triste pq sempre q venho aqui ha gente nova, porra, eu preferia n conhecer tanta gente...
Me desculpa, mas conta comigo.
Um abraço pra ti e forçaaaaaaaaaaaaa!

jucastro

07 - 06.08.2008, 16:50

Concordo...
É triste ver todos os dias um nickname novo. Eu sei que há aqui também amigos e familiares de portadores de EM, mas a maioria infelizmente é mesmo doente... Eu sou só mais uma...

FRG

08 - 06.08.2008, 22:03

Vamos ver pelo lado positivo, se não podemos fazer nada para que surgam novos portadores, vamos fazer com que os que existem sejam mais fortes com a ajuda uns dos outros. É importante para suportar a doença e exercer influencia nas entidades que nos podem auxiliar.

Resistir é Vencer !

Lucky guy

Lucky guy

Comunidade

Membros registados: 1838

Membros online: 65

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início