MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

N sei q dizer . . . Apenas "obrigado" - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentesasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Novos Doentes :: Tópico

N sei q dizer . . . Apenas "obrigado"

01 - 16.06.2008, 22:20

A todos . . .
"Anónimos"; Mais "conhecidos", menos "conhecidos"; presentes, ausentes ; EM recentemente diagnosticados e mais "antigos. A TODOS . . . Muito, MUITO OBRIGADO !!

N sei o que dizer . . .
Gostaria de deixar aqui explícito algo de diferente, original, que demonstrasse toda a Felicidade e Gratidão q senti no ALMOÇO ALENTEJANO.
"Qualquer coisa" q espelhasse toda a Alegria q senti ao ver como pessoas tão diferentes, tão distantes geograficamente, q antes n se conheciam de lado algum, se uniram e fizeram da Solidariedade o BEM MAIOR desta Comunidade.

A TODOS eles, presentes e ausentes, um mto. obrigado . . . Um "Muito Obrigado"_ em Sentido Lato.

Em Sentido Estrito (e n esqueçendo todos os elementos desta comunidade q mto. me têem ajudado e principalmente apoiado a minha mulher): um Obrigado ESPECIALÍSSIMO e de enorme Gratidão à Anabela, à Luísa, à Jú, ao Jf, ao Telmo.

A estes 5 "GANGsters" um Obrigado _ "profundo"_ e um Abraço do Coração por terem-me ajudado a fazer com q a minha Linda Mulherzinha ( É Linda, n é? ) voltasse a sorrir.
No passado Sábado vi um Brilho nos olhos da minha Mulher como há algum tempo n via.

Do Funchal ao Alentejo ...
Do Funchal a Aveiro ...
Do Funchal a Valença ...
Do Funchal a Mem Martins ...
Do Funchal a Sines ...
... PARABÉNS por serem as Maravilhosas pessoas q são!

P terminar . . .
Um BEIJO ESPECIAL do Funchal a Carcavelos.

José Gouveia

02 - 17.06.2008, 15:44

Um ola muito especial ao Jose e a Isabel!!!
Jose, n precisa dizer nada, a gente fica sem palavras nao é? Tal como o senhor, tb eu fiquei sem palavras...
Todos os dias q me encontro com esta gente, eu fico mais rica, mais alegre, acima de tudo mais forte.
Basta dizer q nem consigo ler as mensagens, choro emocionada, fico com saudades...
Fico mto feliz por saber q a Isabel ficou com mais vontade de lutar, lutar contra algo q nao pedimos, mas q no fundo nos une, tornando-nos numa verdadeira familia. Um bem haja a todos vos. Obrigado por serem meus amigos!!!
... E um ate breve, no Minho, lol.
Ju

jucastro

03 - 21.06.2008, 23:08

Pelo que li aqui, não sou só eu que "transbordo " emoção e lágrimas quando penso naquele dia e quando revejo as fotos tiradas! Eu também choro Ju! Choro sim, e é uma emoção que me faz sentir bem. Sinto que não estou só e que apesar do motivo que nos juntou nesta grande família não ser o mais feliz, (a nossa amiguinha EM) nós estamos a conseguir fazer com que, do péssimo que é tê-la nas nossas vidas, consigamos tirar motivos de alegria! Caramba, é má, mas tem conseguido juntar-nos a todos e daí têm nascido verdadeiras amizades, mesmo entre pessoas que ainda não se conhecem pessoalmente, como é o caso de muitos de nós!
Pessoal, eu adoro-vos!!!
Beijinhos alentejanos!
Mila

mila

04 - 27.06.2008, 14:30

Gostei imenso de estar no almoço, adorei conhecer a Anabela, simpatia em pessoa, susana, Ju e muitos outros. Tenho pena de estar um pouco em baixo,nesse dia, estava ainda de ressaca, e depois do contratempo....do meu marido me ter feito ir a pé desde o centro de ´Évora até ao restaurante, apanhei um calor...sem palavras.... que fiquei sem reacção, não sentia força para poder andar de mesa em mesa conhecer todos, senti dificuldades em poder comunicar, a cabeça estava mesmo parada nesse dia, sinto que podia ter aproveitado mais o almoço mas...há-de haver mais, espero para no próximo estar com mais energia.

Bjinhos a todos
Sílvia

silvy

Comunidade

Membros registados: 1838

Membros online: 29

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início