Boas! Que acham da ideia de ter aulas especificas de hidroginástica e yoga para portadores de esclerose multipla em Braga? Aceitam-se comentários e sugestões. Obrigado.
Embora eu esteja no Porto, acho uma óptima ideia. No meu caso, tive diversas reuniões com fisiatras, fisioterapeutas, inscrevi-me em ginásios, e aprendi inumeros exercícios que faço em casa com o meu marido, porque ele é que é o portador da EM mas entendo que a doença é NOSSA, daí ensiná-lo e fazermos em conjunto os exercicios. Tenho muita pena que a tua ideia não se ramifique no Porto também. Cumprimentos amigos e vai sem frente :)
Eu sou da Madeira e practico natação desde que descobri ser portador da doença de E.M. Nado muito mal ainda, pois nunca fui habituado a fazer exercício físico. Gostava de fazer hidroginástica, mas para isso, terei de me sentir completamente à vontade dentro da piscina, pois ainda não sei nadar. Só estou na natação há dois meses. Entretanto, dado as minhas limitações - sinto-me muito cansado das pernas para fazer exercício -, também corro uma vez por semana (+/- 10 minutos) e faço bicicleta de manutenção 3 vezes por semana (também +/- 10 m de cada vez). Acho a ideia de hidroginástica muito boa.
ola so vi agora ............. mas acho mt interessante...... ate pk estou a pensar entrar para o ginasio. e se esta ideia se realizar podem contar comigo
Eu andei no Yoga Thai Chi e adorei por falta de tempo deixei mas estou a pensar voltar :d De qualquer forma essa ideia so se poderia por em pratica se fossemos todos da mesma zona Beijinho Sónia