Ola - Fórum de esclerose múltipla - Tratamento

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

01 - 16.03.2010, 15:12

Bem, nao sei como dizer mas todos agora querem saber da medicaçao que tomo, nao posso adiantar mais que ja falei, estou-me a dar bem com os comprimidos e ja alguns largos meses que nao tenho surtos.. Sei que devem de andar anciosos pelo lançamento dos comprimidos nas farmacias, mas infelizmente nem todos podem tomar..
Espero que qundo a medicaçao sair para as farmacias todos que vao tomar se tem bem assim como eu e os outros doentes.
Bjinho
Monica

Doidinha

02 - 16.03.2010, 19:19

Ola Doidinha, peço desculpa pela insistência, mas não etendo nada porque não revelas o "nome" do comprimido..já entendemos que não é milagroso, nem cura e que só poderá eventualmente ser tomado por alguns de nós..mas não entendo o "segredo"...assinaste algum contrato de "não revelação"? Das farmaceuticas, nao me admirva nada..
Abraço, e desculpa se te incomodo..mas..

orka

03 - 16.03.2010, 20:14

Mais uma vez, desculpa..mas tenho de tentar: AMPYRA (ex-Fampidrina) ??

orka

04 - 17.03.2010, 11:47

ola doidinha se nao tinhas intençoes de nada revelar calavas-te, seria mais inteligente da tua parte, estas a ser egoista ou existe outra coisa por tras. desculpa se fui curta e grossa, afinal a tua idade continua num misterio.
Mar azul

mar azul

05 - 17.03.2010, 15:41

Os comprimidos... pois! os comprimidos só podem ser aqueles de que se fala por aí... Tenham calma!

Luís Neves

06 - 17.03.2010, 16:55

Mar azul..egoista esta a ser tu, pois se a Doidinha está a tanto tempo a participar nesses testes e aceitou fazer de cobaia..não será só para ela, mas sim para todos nós...eu tb fico frustrada de não saber mais, mas và la..eu não teria coragem para testar fosse o que fosse..
como dito acima: Calma..

orka

07 - 18.03.2010, 11:41

mar azul, tem calma, respira fundo, é o teu desespero a falar - não te esqueças o que é ser cobaia, e que tu a ver não corres quaiquer risco e só vais tirar proveito disso

carlospicarra

Comunidade

Membros registados: 2914

Membros online: 20

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300