MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

osiv-a minha vida URGENTE - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentesasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Novos Doentes :: Tópico

osiv-a minha vida URGENTE

01 - 29.06.2008, 22:22

tinha 6 anos vinha da escola sem dar por ela fiquei cego foi para o hospita tive la uma semana sai da com a vista do lado direito 90p a do esquerdo a 20p tava tudo a correr bem tinha 16a tava a tomar o pequeno almoço de repente algo se passou começei a tremer todo era como tivesse num corpo k nao era o meu desmaei cai no chao perdi os sentidos foi para o hospital disseram k tinha sido um ataque de epilepsia comei a ser medicado tomo tegratol 2 vez au dia nunca mais tive um ataque tinha 18anos começa tudo a fomar a beber tiro a carta tudo corria as maravilhas ate aos meus 22anos.booooom caiu a bomba tenho EM comei mal muito mal surto a tras de surto começei a tomar avonex uma vez por semana os sintomas era perda de força na perna formigeiro etc etc nem saia de casa pk pareçia k nem sabia andar so andava apoiado nas paredes de casa depois mudei para o betaferon e tudo modou talvez seja o medicamento idial para mim sei la sei k nao teho um surto a 3 anos desde k tenho EM mudei de emprego 3 vezes uma faliu outra 2 sabem como e muitas idas aos hospital exame aki exame ali bla bla bla bla depois conheçi a minha mulher so passado 3mes lhe disse olha tenho EM tenho EM a 7anos com ela tou a 5anos.hoje em dia tenho emprego um bom emprego mas niguem sabe k tenhoEM ainda casado e tudo a correr.custei a apreder mas aprendi kada surto k tive ou ainda vou ter cada vez k tenha sera derrotado pk eu serei forte como voz tbem poderam.passem bem ate a proxima

osiv

02 - 30.06.2008, 12:32

Um bom exemplo de força coragem e determinação.
É assim mesmo.

Cumprimentos,
Amadeu M.

amrcm

Comunidade

Membros registados: 1838

Membros online: 39

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início