Caros amigos, sou ortoptista e estou sugerindo a abertura deste tópico afim de que voces possam me ajudar numa pesquisa( mais a frente explico melhor). Para isso preciso que seja respondido as seguintes perguntas: Nome: pode colocar somente as iniciais Sexo idade desde quando foi diagnosticado a EM Teve como primeiro sintoma problemas relacionados a visão? quais ( ) embaçamento visual ( ) diplopia(visão dupla) ( ) Nistagmo ( a pupila {popularmente menina dos olhos) não fica parada)
Ao relatar um desses sintomas acima procurou ajuda oftalmológica? Quais exames complementares ele solicitou? Teve neurite óptica diagnosticada?
O que foi recomendado no seu caso para melhorar os problemas visuais?
Enfim agradeço quem puder ajudar. Para facilitar as respostas, ctrl C para copiar , abra uma resposta e ctrl V.Assim voce não precisará copiar.
Caros amigos, sou ortoptista e estou sugerindo a abertura deste tópico afim de que voces possam me ajudar numa pesquisa( mais a frente explico melhor). Para isso preciso que seja respondido as seguintes perguntas: Nome: pode colocar somente as iniciais - Joana Sexo - Feminino idade - 27 desde quando foi diagnosticado a EM - Abril de 2008 Teve como primeiro sintoma problemas relacionados a visão? quais - Não tive problemas de visão ( ) embaçamento visual ( ) diplopia(visão dupla) ( ) Nistagmo ( a pupila {popularmente menina dos olhos) não fica parada)
Ao relatar um desses sintomas acima procurou ajuda oftalmológica? Quais exames complementares ele solicitou? Teve neurite óptica diagnosticada?
O que foi recomendado no seu caso para melhorar os problemas visuais?
Enfim agradeço quem puder ajudar. Para facilitar as respostas, ctrl C para copiar , abra uma resposta e ctrl V.Assim voce não precisará copiar.
Para isso preciso que seja respondido as seguintes perguntas: Nome: pode colocar somente as iniciais - Cristina Sexo - Feminino idade - 42 desde quando foi diagnosticado a EM - Março de 2009 Teve como primeiro sintoma problemas relacionados a visão? SIM quais – Nevrite optica ( ) embaçamento visual ( ) diplopia(visão dupla) ( ) Nistagmo ( a pupila {popularmente menina dos olhos) não fica parada) Ao relatar um desses sintomas acima procurou ajuda oftalmológica? SIM Quais exames complementares ele solicitou? CAMPOS VISUAIS Teve neurite óptica diagnosticada? SIM O que foi recomendado no seu caso para melhorar os problemas visuais? CORTICOIDES Enfim agradeço quem puder ajudar. Para facilitar as respostas, ctrl C para copiar , abra uma resposta e ctrl V.Assim voce não precisará copiar. Sorriso