MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

PILULA - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidadeasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Sexualidade :: Tópico

PILULA

01 - 17.07.2008, 17:16

Já há 8 meses que tomo a pílula. Este mês, esqueci-me de iniciar a toma da diane 35 quando devia, e só comecei 5 dias depois do que devia ser. Tomei 8 pílulas, e tive uma relação sexual, sem preservativo com coito interrompido. É perigoso? Devo tomar a pilula do dia seguinte?

Obrigado.

abcdefg

02 - 18.07.2008, 09:54

abcdefghijklm

Eh melhor ir para piiiiiiiiiiii a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie gozar com o ca........................... mais velho.

pe;o mil perdoes aos meus companheiros , de EM
mas nao resisti. Nao terao mais nada que fazer.olha vai perguntar a mae.

Otilia

03 - 18.07.2008, 11:02

Realmente à pessoas muito estúpidas...

Enfim, temas como a sexualidade podem ser encontrados hoje em dia em quase todo o lado e tinha mesmo de vir para aqui...

Ignorância...

070tiag0

04 - 19.07.2008, 16:27

Isto não é o Olá JOvem, está bem????

Ohh meu deus, a categoria de sexualidade deste fórum é destinado a outros temas, relacionados com a EM. EM.

Meu deus!

amrcm

05 - 21.07.2008, 08:54

amrcm,

Espero que eu nao tivesse percebido mal a mensagem.
Este forum eh para portadores de EM e abrange todos os problemas inclusive a sexualidade, que eh muito importnte na vida de qualquer pessoa.Mas nao acho bem que pessoas venham gozar com a nossa cara. Analisando o perfil da abcde, eh facil de perceber que alguem estava com vontade de brincar, e isso jamais poderemos aceitar.
Se percebi mal a mensagem peco desculpas.

otilia

Otilia

06 - 21.07.2008, 14:56

Estas brincadeiras ultimamente vindas de que não tem EM são mesmo de muito mau gosto. O melhor será ignorarmos a estupidez e ignorância das pessoas diminuídas mentalmente... Aconselho a ABCDEF a escrever para a Maria - Consultório Sentimental, pois lá devem ter a resposta à sua pergunta!
Santa Estupidez!!!

Nelly Couple

Comunidade

Membros registados: 1838

Membros online: 68

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início