Já há 8 meses que tomo a pílula. Este mês, esqueci-me de iniciar a toma da diane 35 quando devia, e só comecei 5 dias depois do que devia ser. Tomei 8 pílulas, e tive uma relação sexual, sem preservativo com coito interrompido. É perigoso? Devo tomar a pilula do dia seguinte?
Espero que eu nao tivesse percebido mal a mensagem. Este forum eh para portadores de EM e abrange todos os problemas inclusive a sexualidade, que eh muito importnte na vida de qualquer pessoa.Mas nao acho bem que pessoas venham gozar com a nossa cara. Analisando o perfil da abcde, eh facil de perceber que alguem estava com vontade de brincar, e isso jamais poderemos aceitar. Se percebi mal a mensagem peco desculpas.
Estas brincadeiras ultimamente vindas de que não tem EM são mesmo de muito mau gosto. O melhor será ignorarmos a estupidez e ignorância das pessoas diminuídas mentalmente... Aconselho a ABCDEF a escrever para a Maria - Consultório Sentimental, pois lá devem ter a resposta à sua pergunta! Santa Estupidez!!!