Pilula versus rebif
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 09.03.2010, 22:54 Ola, gostaria que me esclarecessem uma dúvida, será que posso tomar a pilula normalmente, como anteriormente antes de ter iniciado o rebif? É que a médica de clinica geral que me segue diz que não e eu na altura da consulta com o neurologista nem me lembrei de perguntar, ja tinha acabado de receber a noticia de que tinha a EM, que nem me lembrei desse grande permenor. Desde já o meu obg e um bj para todos. Sandra |
|
|
02 - 09.03.2010, 22:55 Desculpem pelo "permenor"! |
|
|
03 - 10.03.2010, 06:54 Ola, eu perguntei na altura (tambem tomava e iniciei com Rebif), o meu neuro disse me que não havia qua |
|
|
04 - 10.03.2010, 21:27 Olá, o meu neurologista, logo no início de tudo,perguntou-me q medicamentos eu tomava? na altura só tomava a pílula, e foi o q lhe respondi. pois os contraceptivos orais são medicamentos, e devemos sempre mencionar este pormenor, q de tão rotineiro se trata q é esquecido. No entanto o dispositivo intra-uterino, (DIU), é desaconselhavél, por ser incompatível c os antinflamatórios (Ibubofren), ao qual eu recorro, qd faço o Avonex, pq sofro com o Avonex. (efeitos secundários). |
|
|
05 - 18.04.2010, 21:17 Ola meus amigos(as) Trabalhamos com produtos naturais, vitaminas, suple contato@fitoterapiasantafe.com.br att/Cleber |