Pilula versus rebif - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidade

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Pilula versus rebif

01 - 09.03.2010, 22:54

Ola, gostaria que me esclarecessem uma dúvida, será que posso tomar a pilula normalmente, como anteriormente antes de ter iniciado o rebif? É que a médica de clinica geral que me segue diz que não e eu na altura da consulta com o neurologista nem me lembrei de perguntar, ja tinha acabado de receber a noticia de que tinha a EM, que nem me lembrei desse grande permenor. Desde já o meu obg e um bj para todos. Sandra

Sandraenf

02 - 09.03.2010, 22:55

Desculpem pelo "permenor"!

Sandraenf

03 - 10.03.2010, 06:54

Ola, eu perguntei na altura (tambem tomava e iniciei com Rebif), o meu neuro disse me que não havia qua
lquer problema, e que até pelo contrário na opinião dele. Muito rapidamente falou da regularização hormonal. (???). eu continuei sempre a tomar, e tomo. Só parei para engravidar.
Saúde!

orka

04 - 10.03.2010, 21:27

Olá, o meu neurologista, logo no início de tudo,perguntou-me q medicamentos eu tomava? na altura só tomava a pílula, e foi o q lhe respondi. pois os contraceptivos orais são medicamentos, e devemos sempre mencionar este pormenor, q de tão rotineiro se trata q é esquecido. No entanto o dispositivo intra-uterino, (DIU), é desaconselhavél, por ser incompatível c os antinflamatórios (Ibubofren), ao qual eu recorro, qd faço o Avonex, pq sofro com o Avonex. (efeitos secundários).
Força a todas.

ritaredshoes

05 - 18.04.2010, 21:17

Ola meus amigos(as)

Trabalhamos com produtos naturais, vitaminas, suple
mentos e outros.
Deem uma olhadinha em nosso site, e duvidas entre
em contato comigo.

www.fitoterapiasantafe.com.br

contato@fitoterapiasantafe.com.br

att/Cleber

cleber