Problemas de visão
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 05.05.2010, 09:21 Desde há mais de um ano que tenho problemas de visão e que nenhum médico ainda me consegui dizer o que realmente é. O facto é que deixei de ter uma vida normal. Desde o simples acto de ler até ao conduzir foi afectado. Tenho uma enorme dificuldade em descrever o que tenho. Noto que demoro tempo a reagir e a focar algo, sinto um "peso" nos olhos e é como se a mensagem que recebo dos olhos não é totalmente transmitida ao cérebro. É quase como se andesse sempre zonzo. E estou a piorar. |
|
|
02 - 01.06.2010, 20:29 Olá. O sensação era mesmo essa...o olho via, mas o cerebro não consegue ler e processar o código emitido pela vista. Procure um bom neurologista e tenha muita força e coragem...ter EM não é o fim do mundo. Deus é grande! |
|
|
03 - 03.06.2010, 22:13 Olha, se não ressonancia não acusou nada nem lesão, na minha ignorancia, acho que isso é problema de vista. Na duvida vai a um oftalmo e a um neuro mas não há de se falar em EM se não há lesão nem placas... |
|
|
04 - 04.06.2010, 12:45 Como falei: "A ressonância magnética é o exame, atulamente, mais eficaz para reconhecer a esclerose múltipla. Com esse exame, são notadas as lesões que surgem no sistema nervoso." Fonte: www.corposaun.com/... |