pulseiras power balance - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentes

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

pulseiras power balance

01 - 09.08.2010, 14:26

O marketing deste produto já me chegou perto.
Tenho a certeza que quando pensava ser imortal, o assunto nem sequer me ocuparia um nanosegundo de atenção. Agora como sei que já não o sou e precisava um pouco mais de equilibrio, força e flexibilidade, e reparem, exactamente o que a pulseira oferece por equilibrar o nosso campo magnetico durante uma ano por 40 euros, gostariam que me confirmassem, neste momento de dúvida, que sei o que significa da minha pessoa, que quem as compra é enganado ( são parvos, fracos ou desesperados), que os efeitos são pura e somente efeitos placebo.

Cumprimentos

carlospicarra

02 - 10.08.2010, 00:28

O irmão do meu cunhado e a namorada usam uma pulseira dessas.
Ele ja foi professor num ginásio de musculação.
Vou perguntar se sente realmente o k dizem da pulseira.

kauika

03 - 11.08.2010, 14:02

eu sofro de esclerose multipla surto remissao, tenho 45 anos, e das coisas k mais me custa é o desikilibrio, era impossivel descer ou subir escadas, moro num primeiro andar, na noite k comprei a pulseira ja subi e desci sem kk ajuda, se é real se é efeito sugestao nao me importa, o k importa é k voltei a andar normal

manela

04 - 12.08.2010, 10:23

já agora qual foi a pulseira que compraste?

Obrigado

carlospicarra

05 - 12.08.2010, 16:01

balance power, nao sei se ha varios tipos, penso k sejam todas iguais, desde k sejam verdadeiras

manela

06 - 16.08.2010, 23:40

Procurei por opiniões em sites de vendas na América, e esta 50/50 metade diz maravilhas e metade diz ser uma tanga.... Conclusão minha, tem um grd efeito placebo!!!!

kauika

07 - 18.08.2010, 10:34

...É até injusto colocar esta matéria na categoria chindogus, já que estes, apesar de também não servirem para nada, são criados com o intuito de fazer humor…

Mas o que é afinal uma "power balance"?
Pois é... é uma pulseira feita com silicone e PET, o mesmo plástico ordinário usado para fazer as garrafas de sumo, ainda que costumem publicitá-la como feitas com MYLAR, que é o nome dado ao filme de PET, para que pareça que nao estamos a usar um pedaço de plástico e do pior.

No miolo da tal pulseira, um holograma que, segundo os seus criadores, vibra criando uma frequência benéfica procedente de materiais naturais conhecidos que passam no nosso corpo "restaurando" o equilíbrio eletromagnético e alinhando a frequência das nossas células com as da pulseira milagrosa.
Existem ligeiras variações de como o holograma funciona, mas na sua essência é essa a "ladainha que apregoam".

Mas o que acontece quando se usa a pulseira?
Segundo os seus vendedores, este pedaço de plástico inerte tem a capacidade de melhorar a força e a energia, o equilíbrio, a resistência, o tempo de recuperação, a flexibilidade, a concentração e ao mesmo tempo reduzir o stress, as lesões, a fadiga e muitas outras coisas...

Não crítico o seu efeito placebo, mas se alguém ingenuamente tem a necessidade de crer em algo, pois que experimente por um íman em cada pulso (polo positivo e negativo respectivamente) e voila, o efeito milagroso será o mesmo...

Só é pena enchermos os bolsos a uns gajos que conseguiram miraculosamente inventar algo que vende em massa em pleno século XXI.
Grande proesa e de se lhe tirar o chapéu...

A ingenuidade tem limites…
Bem hajam

AAndreia

08 - 06.09.2010, 11:47

Boas,

Já comentei duas x este tópico e venho aqui de novo falar da minha experiência.
Este fds fui a festa do avante, e as ditas pulseiras estavam lá a venda numa barraquinha.
Perguntaram-me se eu conhecia, disse k sim, e fui sincero, disse k n acreditava na pulseira.
Disseram-me para eu fazer um teste para depois ter uma opinião da dita pulseira.
O 1º teste era difícil, pois era preciso fazer um 4, e como tenho dificuldades de equilibro era mesmo dificil, o outro mais fácil, era colocar os braços atrás das costas e depois testar a força.
Fiquei surpreendido!!! Mas n fui eu, depois de mim, a minha namorada k tb fez o teste e depois mais um casal (+- na casa dos 20 anos).
No final comprei a pulseira.
Eu tenho apneia do sono, e para tal uso uma mascara para dormir (CPAP), sempre!!!!
Como ficamos o fds fora de casa, dormi na casa da minha prima k mora perto da festa, esqueci-me e não levei mascara para dormir, já estava a espera k iria ressonar muito (o habitual quando durmo sem mascara), mas qual o meu espanto, quando acordei, a namorada disse k não me tinha ouvido a ressonar, e os meus pais k dormiram no quarto ao lado tb nao me ouviram ressonar!!!
Por agora é tudo.... Tb só a tenho desde sábado a tarde.
Se é efeito placebo não sei. Mas por agora está bom!!!

Bjos e abraços a todos.

kauika

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 26

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300