O marketing deste produto já me chegou perto. Tenho a certeza que quando pensava ser imortal, o assunto nem sequer me ocuparia um nanosegundo de atenção. Agora como sei que já não o sou e precisava um pouco mais de equilibrio, força e flexibilidade, e reparem, exactamente o que a pulseira oferece por equilibrar o nosso campo magnetico durante uma ano por 40 euros, gostariam que me confirmassem, neste momento de dúvida, que sei o que significa da minha pessoa, que quem as compra é enganado ( são parvos, fracos ou desesperados), que os efeitos são pura e somente efeitos placebo.
O irmão do meu cunhado e a namorada usam uma pulseira dessas. Ele ja foi professor num ginásio de musculação. Vou perguntar se sente realmente o k dizem da pulseira.
eu sofro de esclerose multipla surto remissao, tenho 45 anos, e das coisas k mais me custa é o desikilibrio, era impossivel descer ou subir escadas, moro num primeiro andar, na noite k comprei a pulseira ja subi e desci sem kk ajuda, se é real se é efeito sugestao nao me importa, o k importa é k voltei a andar normal
Procurei por opiniões em sites de vendas na América, e esta 50/50 metade diz maravilhas e metade diz ser uma tanga.... Conclusão minha, tem um grd efeito placebo!!!!
...É até injusto colocar esta matéria na categoria chindogus, já que estes, apesar de também não servirem para nada, são criados com o intuito de fazer humor…
Mas o que é afinal uma "power balance"? Pois é... é uma pulseira feita com silicone e PET, o mesmo plástico ordinário usado para fazer as garrafas de sumo, ainda que costumem publicitá-la como feitas com MYLAR, que é o nome dado ao filme de PET, para que pareça que nao estamos a usar um pedaço de plástico e do pior.
No miolo da tal pulseira, um holograma que, segundo os seus criadores, vibra criando uma frequência benéfica procedente de materiais naturais conhecidos que passam no nosso corpo "restaurando" o equilíbrio eletromagnético e alinhando a frequência das nossas células com as da pulseira milagrosa. Existem ligeiras variações de como o holograma funciona, mas na sua essência é essa a "ladainha que apregoam".
Mas o que acontece quando se usa a pulseira? Segundo os seus vendedores, este pedaço de plástico inerte tem a capacidade de melhorar a força e a energia, o equilíbrio, a resistência, o tempo de recuperação, a flexibilidade, a concentração e ao mesmo tempo reduzir o stress, as lesões, a fadiga e muitas outras coisas...
Não crítico o seu efeito placebo, mas se alguém ingenuamente tem a necessidade de crer em algo, pois que experimente por um íman em cada pulso (polo positivo e negativo respectivamente) e voila, o efeito milagroso será o mesmo...
Só é pena enchermos os bolsos a uns gajos que conseguiram miraculosamente inventar algo que vende em massa em pleno século XXI. Grande proesa e de se lhe tirar o chapéu...
Já comentei duas x este tópico e venho aqui de novo falar da minha experiência. Este fds fui a festa do avante, e as ditas pulseiras estavam lá a venda numa barraquinha. Perguntaram-me se eu conhecia, disse k sim, e fui sincero, disse k n acreditava na pulseira. Disseram-me para eu fazer um teste para depois ter uma opinião da dita pulseira. O 1º teste era difícil, pois era preciso fazer um 4, e como tenho dificuldades de equilibro era mesmo dificil, o outro mais fácil, era colocar os braços atrás das costas e depois testar a força. Fiquei surpreendido!!! Mas n fui eu, depois de mim, a minha namorada k tb fez o teste e depois mais um casal (+- na casa dos 20 anos). No final comprei a pulseira. Eu tenho apneia do sono, e para tal uso uma mascara para dormir (CPAP), sempre!!!! Como ficamos o fds fora de casa, dormi na casa da minha prima k mora perto da festa, esqueci-me e não levei mascara para dormir, já estava a espera k iria ressonar muito (o habitual quando durmo sem mascara), mas qual o meu espanto, quando acordei, a namorada disse k não me tinha ouvido a ressonar, e os meus pais k dormiram no quarto ao lado tb nao me ouviram ressonar!!! Por agora é tudo.... Tb só a tenho desde sábado a tarde. Se é efeito placebo não sei. Mas por agora está bom!!!