Punção lombar
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 16.07.2008, 11:51 Ola Amigos |
|
|
02 - 16.07.2008, 12:15 Olá Isabel, |
|
|
03 - 16.07.2008, 13:03 Olá Isabel |
|
|
04 - 16.07.2008, 14:02 Não se preocupe, não é uma coisa muito difícil de fazer. Depois o que pode ser mais "chato" é permanecer deitado durante umas boas horas e ter de beber muita água... Eu acabei por ter de me levantar para ir à casa de banho e o resultado foi uma dor de cabeça por uns 5 dias... Mas nada que não se tolere. Preferia fazer sei la quantas PL’s que uma RM... Ahrr como eu não consigo estar naquela maquineta! Tenho ainda o meu diagnostico incompleto porque não fui capaz de fazer a PL à coluna. Tenho agora que ir fazer com anestesia geral. Agora relaxe, uma PL não é nada demais! |
|
|
05 - 16.07.2008, 15:47 Obrigada a Todos por as vossas palavras Tudo de bom para vocês e até breve |
|
|
06 - 16.07.2008, 20:28 Dói muito menos que uma dor de ouvidos! Só que é estranhissímo! Algo que de facto nunca sentimos... ! 1 conselho: fica mesmo deitada as horas que o médico te mandar, vai para casa e continua deitada... e bebe coca-cola (pelo menos foi o que uma enfermeira do hospital me aconselhou, e o que é certo é que não senti quase dores nenhumas de cabeça após a PL). |
|
|
07 - 16.07.2008, 22:10 Realmente, eu não senti quase nada, só me passei com as SEIS horas seguintes, deitada lol |
|
|
08 - 16.07.2008, 22:36 Olá Isabel! Eu também já fiz e já tive as tuas dúvidas como podes ler neste link e no meu caso foi bastante fácil, fui passar o dia deitado beber muita água (para compensar depressa a falta do liquido, que estando de pé dá dor de cabeça, pois há uma descompensação de pressão ao nível do cérebro que provoca as dores) e como tinha lido que a coca-cola ajudava também bebi. Cada caso é um caso, mas não faças como eu que vivi antes em demasiado stress para uma coisa que acabou por correr bem, que decerto irá acontecer contigo. Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |