RETIRAR SEXUALIDADE - Fórum de esclerose múltipla - Sexualidade

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

RETIRAR SEXUALIDADE

01 - 27.07.2008, 14:49

Proponho a quem de direito que retire deste programa o forum da sexualidade,assim não dá para brincarem. Penso que,se alguém tiver algum problema,não o vai expor aqui,tem o seu médico para (a) o ajudar.Está visto que é tema que dá para incomodar e parece-me que não vale a pena.
Se estou errada desculpem-me.
Odeta

Maria Odeta

02 - 27.07.2008, 15:35

Concordo consigo, pois acredito que a intenção de criar este espaço fosse para que as pessoas pudessem expor os seus problemas relacionados com este tema mas relacionados com a EM, mas as pessoas entenderam mal e estão a utilizar individamente este fórum, por isso penso que uma solução seria eliminar este separador ou criá-lo com um nome diferente para que não chame tanto à atenção de pessoas que não percebem os fóruns onde participam.

Cumprimentos,
AmadeuM.

amrcm

03 - 27.07.2008, 17:41

O que ocorre é que as pessoas introduzem certas palavras-chave nos motores de busca, tipo "forum sexualidade", "duvidas pilula" etc, e são dirigidas para este tópico do nosso forum. Depois, nem se dão ao trabalho de perceber onde estão, vêem um par de perguntas parecidas e toca de fazer um registo para colocar também uma. Claro, que também existirão perfeitos idiotas o fazem de forma intencional e "consciente".

Neste contexto também me parece sensato retirar o tópico "Sexualidade" deste site, até porque se qualquer um de nós precisar de expor algo, poderá fazê-lo nos restantes tópicos. Com o nível de intimidade e compreensão que esta doença nos deu a todos, estou certo de que ninguém levará a mal.

Resistir é Vencer !

Lucky.

04 - 27.07.2008, 21:24

Só para deixar a minha humilde opinião:
Para mim é me de todo indiferente continuar ou não este tema no fórum, se bem que tem alturas que até é divertido ver tanta burrice junta, mas tem outras alturas em que nos sentimos mais fragilizados e qualquer coisa que possamos ler nos magoe.
Mas quem tem de decidir se continua ou não, não vamos ser nós e penso que ainda bem.
Um bom Verão para todos e fiquem bem.

beti

05 - 31.07.2008, 23:32

Olá boa noite queridos amigos,
eu concordo com a Beti... a mim não me incomoda minimamente aliás na minha opinião acho até que é um tema bastante importante... Mas é claro que todos sabemos que este tema ainda é um tabú...
Eu para ser sincera já li certos relatos descabidos... é verdade sim... mas optei por não escrever nada nesses temas:)... simplesmente ignorei.
Mas qualquer das maneiras se tivesse que ser retirado o tópico "Sexualidade" só tinha que aceitar... embora continue a achar que é um tópico muito importante...bom... esta é a minha opinião!
Espero que estejam todos bem meus queridos amigos!!!
Por hoje despeço-me,
até breve
Vossa sempre amiga,
Anabela Rosado

anabela

06 - 05.08.2008, 03:51

Se existisse moderação o problema de posts que nada tem a ver com EM ficaria resolvido.

Lipe

07 - 05.08.2008, 10:29

Olá a todos
Estou plenamente de acordo com a Anabela, acho que o melhor é não dar resposta quando o assunto é disparatado ou descabido, mas se entenderem que é de retirar... enfim também não tenho nada contra.
Um abraço da Maria

conce

08 - 16.10.2008, 18:10

Acho que a questão da sexualidade na EM é um tópico muito importante e merece ter uma área onde as pessoas possam trocar experiências e opiniões. Se exitem pessoas que por qualquer motivo utilizam de forma errada o forum, não acho que seja um grande problema. O que é importante é que o tópico exista para podermos discutir esta problemática que pode afectar tanto a vida de quem tem EM.

Lúcia

Lúcia

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 28

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300