REVOLUÇÃO na EM - VEJAM ISTO
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 26.11.2009, 00:41 Vivam! Revolução na EM. Uma nova abordagem, queira Deus que seja a solução para o nosso problema. "The Liberation Treatment: A whole new approach to MS" O autor do "Liberation Treatment", Dr. Paolo Zamboni é professor de medicina na Universidade de Ferrara, na Itália. Vejam isto. Muito gostava que isto tenha bases de sustentação!!!! Artigo que me levou a estas reportagens televisivas: Se alguém perceber de inglês e que queira (e tenha tempo) fazer resumos (dos vídeos e artigo) e partilhar, a comunidade de doentes agradece. Desculpem a confusão do email, o entusiasmo é tanto (e o medo de uma grande decepção) que estou...nem sei como! Tudo de bom e muita saúde para todos! Cumprimentos, Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
02 - 27.11.2009, 00:01 Resposta do Dr. Paolo a um email meu ( traduzida pelo Google para Português) Acabamos de terminar uma fase experimental. O passo seguinte consiste em estender o diagnóstico e tratamento de CCSVI para pacientes com EM exigirá tempo. No entanto, pode verificar isso, assim como outras publicações, apoiando o "liberation procedure" no "www.fondazionehilarescere.org web site" Vejam o vídeo explicativo da técnica abordada! Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
03 - 27.11.2009, 23:23 nao sei se sou doente, segundo a minha medica tenho sintomas de doenca neurologica. o meu caso esta sob investigacao. gostei de ver esse site a cerca de uma possivel cura prara esta doenca. na materia apresentada falam em atakes, sera k me podem esclarecer k tipo de atakes e o tempo de duracao? ou sera k kuando se refrem a atakes kerem dizer sintomas? |
|
|
04 - 29.11.2009, 14:52 Olá Teresa! Não sei se os ataques que referes são estes que eu vou referir (também já não me recordo o que refere a noticia/artigo). A Esclerose Múltipla numa das suas variantes é caracterizada por períodos exacerbação (mais conhecidos por surtos, no meu caso tive apenas um surto que tirou a visão do olho direito que passado 1 mês recuperei na totalidade) e por períodos de remissão (em que a doença está cá no organismo, mas não se manifesta, apenas poderão existir outros sintomas, mais ou menos ligeiros). Para terminar, o importante é não desmoralizar e ter muito ânimo. Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
05 - 04.12.2009, 00:24 oi |
|
|
06 - 04.12.2009, 00:30 oi sou eu outra vez! |
|
|
07 - 04.12.2009, 00:30 oi sou eu outra vez! |
|
|
08 - 04.12.2009, 00:54 Olá Teresa! Li o que escreveste e dizes a certa altura que "esperava pelo resultado da 2ª ressonancia. o resoltado veio normal", daquilo que me foi dito e que li a Ressonância Magnética Nuclear Crâneo-Encefálica é o exame crucial para a detecção da EM. Agora não sei não sou Médico e muito menos Neurologista. Espera pela consulta. Livro de um Neurologista e Enf.º do Hosp. de Santa Maria (Lisboa) Tudo de bom e as melhoras! Cumprimentos, Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |