MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Rota Gastronómica-Próxima paragem Viana Castelo - Fórum de esclerose múltipla - Novos Doentesasd
Início :: Comunidade :: Fórums :: Novos Doentes :: Tópico

Rota Gastronómica-Próxima paragem Viana Castelo

01 - 17.06.2008, 15:22

Pois é Gang!!!!! Pensaram.... ai e tal, almoço no Centro, depois , ai e tal, almoço do Alentejo, ai e tal não, e nós carago!! Também gostamos de bem receber hehehe.
Então é assim: almoço na zona de Viana do Castelo, apontamos para fins de Setembro, aceitam-se sugestões e ajudas :P, ninguem escapa hehehehe
Beijinho para todos
Sónia

SóniaViana

02 - 17.06.2008, 15:30

Pois é meus amores, tal e qual como prometi, ja esta a ser "cozinhado" o almoço MINHOTO.
Esperamos sujestoes, datas, minhotos pra ajudar, tudo.
Maos a obra amigos, em especial os minhotos, vamos la mostrar carago, q tb nos somos hospitaleiros.
Espero conhecer, ver, e rever muitos de vos.
Todos os caminhos vao dar ao Minho, lollllllllll.

jucastro

03 - 17.06.2008, 15:43

Olá!
Isso seria óptimo! Ainda não conheço pessoalmente ninguém do Gang nem do fórum e sou de Viana. Por motivos pessoais e financeiros não deu para ir ao Alentejo, mas adoraria encontrar-me com todos. Se precisarem de alguma ajuda, digam.
Um bjinho a todos,
Celina.

lininha

04 - 17.06.2008, 16:32

Olá minhotos
Eu adoro o minho é a minha provincia de nascimento, e adorava ir a um almoço por aí, espero que marquem para a 2 quinzena de setembro pois na primeira não estou por cá (se for possivel).
Um grande abraço a todos
Maria

conce

05 - 17.06.2008, 18:03

Podem contar comigo.
Que acham de um arraial minhoto por exemplo no Santoinho, Quinta da Malafaia...
Acho que devia ser engraçado.

Um abraço
Cristiano

cris1972

06 - 18.06.2008, 14:10

Eu pensei nisso, mas para "poucas" pessoas eles não vão abrir o arraial, mas pensei na possibilidade da malafaia fazer no salao que tem para festas:D, vou entrar em contacto, a data realemnte parece-me que a ultima quinzena será a mais apropriada.

SóniaViana

07 - 18.06.2008, 15:41

Sonia!!!
Desculpa minha filha, quem falou aqui em poucas pessoas???
Nos somos muitos ora essa...
Ninguem vai querer faltar a um evento destes, lol.
Ainda por cima com uma organizadora deste calibre. Isso era bom se fosse eu q sou "tenrinha", a organizar sozinha...
Espero muito sinceramente ver-vos a todos meus amigos, sem excepcao.
Estou a brincar, todos é quase impossivel, ha sempre algo q nos impeça de concretizar todos os nossos desejos. Mas espero q seja uma festa em grande, e q quem poder n falte, o MINHO é lindo!!!
Abraços pra todos vos.

jucastro

08 - 18.06.2008, 19:15

Oi Sónia,
Olha, não conheço a Malafaia, mas sei que o Santoinho continua a berto até novembro, não? não tenho a certeza... Pelo menos aos sábados acho que sim, mas vê. Se precisares que eu vá ver algo por aqui, diz.
Um bjinho a todos,
Celina.

lininha

Comunidade

Membros registados: 1902

Membros online: 34

Login da comunidade

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300

Início