Pois é Gang!!!!! Pensaram.... ai e tal, almoço no Centro, depois , ai e tal, almoço do Alentejo, ai e tal não, e nós carago!! Também gostamos de bem receber hehehe. Então é assim: almoço na zona de Viana do Castelo, apontamos para fins de Setembro, aceitam-se sugestões e ajudas :P, ninguem escapa hehehehe Beijinho para todos Sónia
Pois é meus amores, tal e qual como prometi, ja esta a ser "cozinhado" o almoço MINHOTO. Esperamos sujestoes, datas, minhotos pra ajudar, tudo. Maos a obra amigos, em especial os minhotos, vamos la mostrar carago, q tb nos somos hospitaleiros. Espero conhecer, ver, e rever muitos de vos. Todos os caminhos vao dar ao Minho, lollllllllll.
Olá! Isso seria óptimo! Ainda não conheço pessoalmente ninguém do Gang nem do fórum e sou de Viana. Por motivos pessoais e financeiros não deu para ir ao Alentejo, mas adoraria encontrar-me com todos. Se precisarem de alguma ajuda, digam. Um bjinho a todos, Celina.
Olá minhotos Eu adoro o minho é a minha provincia de nascimento, e adorava ir a um almoço por aí, espero que marquem para a 2 quinzena de setembro pois na primeira não estou por cá (se for possivel). Um grande abraço a todos Maria
Eu pensei nisso, mas para "poucas" pessoas eles não vão abrir o arraial, mas pensei na possibilidade da malafaia fazer no salao que tem para festas:D, vou entrar em contacto, a data realemnte parece-me que a ultima quinzena será a mais apropriada.
Sonia!!! Desculpa minha filha, quem falou aqui em poucas pessoas??? Nos somos muitos ora essa... Ninguem vai querer faltar a um evento destes, lol. Ainda por cima com uma organizadora deste calibre. Isso era bom se fosse eu q sou "tenrinha", a organizar sozinha... Espero muito sinceramente ver-vos a todos meus amigos, sem excepcao. Estou a brincar, todos é quase impossivel, ha sempre algo q nos impeça de concretizar todos os nossos desejos. Mas espero q seja uma festa em grande, e q quem poder n falte, o MINHO é lindo!!! Abraços pra todos vos.
Oi Sónia, Olha, não conheço a Malafaia, mas sei que o Santoinho continua a berto até novembro, não? não tenho a certeza... Pelo menos aos sábados acho que sim, mas vê. Se precisares que eu vá ver algo por aqui, diz. Um bjinho a todos, Celina.