tenho 29 anos e em Março comecei a sentir dormência nos pés, nã altura pensei que era uma coisa passageira, no entanto aquele sintoma não passava e fui ao centro de saude. Lá aconselharam-me a ir a um Neurologista, mas achei melhor consultar o medico de familia que me descansou a dizer que não seria nada de especial. Contudo e num descargo de consciencia fui ao neurologista, nessa altura já tinha passado a dormência nos pés e estava a com o mesmo sintoma na mão direita. O neurologista pediu que eu fizesse uma ressonancia magnetica à cervical, cujo resultado deu uma provavel inflamação/desmielinização da medula. Fiz uma nova ressonancia, desta vez ao cerebro e o provavel diagnostico manteve-se. Agora estou à espera de ir ao Hospital de Sto Antonio fazer mais exames para detectarem o problema. Estou com algum receio, pois não me sai da cabeça a hipotese de ser EM, o Neurologista tentou descansar-me a dizer que poderia ser só uma mera inflamação e que não seria mais nada. Gostava que me dessem algum esclarecimento sobre esta situação...