Sinto o meu corpo como se estivesse queimado ! - Fórum de esclerose múltipla - Sintomas

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

Sinto o meu corpo como se estivesse queimado !

01 - 25.02.2010, 19:03

Olá amigos !

Este é mais um sintoma que, com mais ou menos frequência aparece, e mais ou menos acentuado, é um dos muitos que nos incomodam .
Pois já não me bastava estar a recuperar desta chata cirurgia , agora ando com esta sensação de queimadura pelo corpo, que até a própria roupa que tenho vestida me incomoda .
Não sei bem o que fazer ,mas de certeza que o melhor é tentar sorrir e tentar ignorá-la , o que não é nada fácil !
Resta-me a esperança de que o amanhã será melhor ,pois o meu lado psicológico, tb não anda lá muito bom com a demora dos resultados da Anatomia Patológica .
Não os maço mais , mas antes de terminar este meu tópico quero deixar o meu volto de Força e Coragem para todos os meus amigos/as .
Bjs e abraços e um BEM HAJA para todos .
rf.k60@hotmail.com

RosaFonseca

02 - 28.02.2010, 12:28

O meu último surto foi tb uma sensação de queimadura do lado esq da barriga, acabei no hosp. para fazer metil durante 5 dias. Mas não era muito quente era prefeitamente suportavel.
Um beijinho

ritaredshoes

03 - 01.03.2010, 16:36

Ola,infelizmente sei bem o k isso é porque tenho esse sintoma no perna direita desde a descoberta da doença(05/06/2008) e nao é nada agradavel,mas com o aumento da medicaçao felizmente esse sintoma tem vindo a diminuir,por outro lado neste momento tenho andado muito mal das maos,tendo dormencia na mao esquerda 24 por dia e durante a noite acordo porque tenho as duas a dormir,por isso mesmo venho agora da consulta medical e vejo uma vez mais a medicaçao ser aumentada para 16 medicamentos diarios + copaxone(injecçoes),infelizmente temos k nos habituar mas...Omeu pior problema actualmente esta ultrapassado k é o factor psicologico o k é um grande passo positivo.Força para todos e até uma proxima!

Santeco

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 48

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300