SOBRE STRESS.... - Fórum de esclerose múltipla - Sintomas

MS Gateway - O portal da Esclerose Múltipla

SOBRE STRESS....

01 - 22.06.2010, 16:22

*SABEMOS QUE TEMOS QUE FAZER DE TUDO PARA NÃO NOS ESTRESSAR, CORRER DO STRESS, MAS SE GUARDARMOS O STRESS DENTRO DE NÓS MESMOS!!! TAMBÉM NÃO É BOM, FOI O QUE ACONTECEU COMIGO, GUARDEI O STRESS E NÃO RESOLVÍ!!! PORQUE SE EU RESOLVESSE IRIA ME ESTRESSAR ", HOJE NÃO ESTOU BEM...ESTOU COM AQUELA FAMOSA TONTURA QUE NÃO SEI SE É DA EM...POR TER GUARDADO O STRESS DENTRO DE MIM...E AGORA??? SE EU TIVESSE RESOLVIDO FICARIA BEM MAS COLOCARIA EM XEQUE-MATE A "EM"...PELA "EM" FIQUEI QUIETA, MAS AGORA ESTOU MAL!!!! PORQUE NÃO COLOQUEI PARA FORA...VCS CONSEGUIRAM ME ENTENDER???? OBRIGADA E TENHAM UMA BOA TARDE, NÃO ESTOU LEGAL...A TONTURA CONTINUA...=(

Lara Croft

02 - 22.06.2010, 16:48

*ESTE TÓPICO É PARA TROCARMOS SUGESTÕES!!! PODEM FALAR, E EXPOR SUAS IDÉIAS!!! BJS!!! =)

Lara Croft

03 - 22.06.2010, 20:29

Olá Lara!!

Essas tonturas não serão da EM?
Eu penso que são!

Concordo contigo, temos que nos expressar e libertar todas as energias negativas que temos dentro de nós!!

Espero que melhores rapidamente!!

Beijos,
Diana

diana brito

04 - 23.09.2010, 19:04

Olá, Lara!

Eu penso que te entendi, mas eu não consigo não me stressar e por vezes até digo e tenho atitudes que não deveria ter.

Eu sei que faz mal á EM, mas eu tenho de explusar tudo o que sinto num determinado momento em que me sinto mal psicológicamente.

Beijos.

licas37

05 - 24.09.2010, 06:51

O problema é quando o stress se torna crónico. Isto é, quando você persiste em ser agredido e há muito perdeu a capacidade de se defender dessas agressões.

Luís Neves

Comunidade

Membros registados: 3460

Membros online: 46

Login da comunidade

Pagetools

Linha de Apoio

Número Gratuito:
800 910 300