Tenho EM
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 24.07.2008, 14:35 Tenho 27 anos e foi-me diagnosticada EM na passada terça-feira. |
|
|
02 - 24.07.2008, 22:58 Olá Peixe, Tb sou doente de EM, acompanhada no mesmo hospital. Este processo é complexo e algo demorado, cada doente é um caso. Eu por exemplo estou a tomar Betaferom, pode se dar o caso de te darem outro medicamento, ou seja, que tenha outro nome. Desejo que tenhas muita força para o futuro Um beijo Cristina |
|
|
03 - 29.07.2008, 11:27 Olá peixe! Fui diagnosticada com EM há cerca de 1 mês. A vida faz-nos pequenas rasteiras...mas só temos que nos erguer e continuar!! Fica bem! |
|
|
04 - 30.07.2008, 10:08 Ola Peixe, |
|
|
05 - 30.07.2008, 22:19 Olá Peixe! Eu tb sou Peixe, mas de signo, :). E tb sou um caso recente de EM. Eu tive uma Neurite Óptica (perdi a visão de um olho que já recuperei) e deu EM (na RM e na PL) e estou à espera de iniciar medicação dentro de dias. No meu caso a Dr.ª Marta (Hospital de Mirandela) disse-me que tanto podia tomar o Rebif22 (injecção subcutânea 3X/sem) como o Betaferon (injecção subcutânea dia sim/ dia não) e ela optou pelo Betaferon. Com EM, mas sempre EM apoio mútuo! |
|
|
06 - 01.08.2008, 08:06 Falei com o meu médico na passada quarta-feira que me disse que uma vez que não tenho tido mais nenhum sintoma desde à dois anos para cá, que não vou iniciar, para já, nenhuma medicação. Vou repetir a RM em Novembro e se tudo continuar bem até lá, que espero bem que sim, depois logo se verá se existe a necessidade de iniciar algum género de medicação. Neste momento sinto-me bem, claro que com um pouco mais de cansaço do que o normal, mas também pode ser devido à agitação que a minha filhota me provoca, é que ela é um terrorzinho!!! |