Verão, calor...praia ! Fazer praia ,sim ou não ?
| Nova mensagem | Autor |
|---|---|
|
01 - 14.03.2010, 14:52 Olá ! |
|
|
02 - 17.03.2010, 20:04 Olá, tens toda a razão esta é uma questão que ainda suscita muitas dúvidas. No meu caso, o calor deixa-me fraca, sem forças e cheia de sono, se a temperatura estiver muito alta acabo por dormir 14 ou 16 horas por dia, quando posso. Por isso ir à praia está fora de questão. A minha neurologista disse-me para evitar grandes diferenças de temperatura, que podiam ser prejudiciais. |
|
|
03 - 18.03.2010, 11:35 O calor, bem como o frio, mas mais o calor, agravam-me claramente os sintomas da EM ( cansaço, equibrio e pernas ). Agora tb sei que o sol, sem calor faz falta a qualquer ser vivo, e penso que talvez mais a nós. |
|
|
04 - 18.03.2010, 17:43 Olá amigo Carlos ! |
|
|
05 - 03.04.2010, 20:29 Óla a todos pois eu sempre fiz bastante praia até porque tenho casa na praia,e nunca me dei mal pelo contrario por vezes até me dou melhor com o proprio ar,agora é assim tenho que ter cuidado ,faço praia de bébé mto cedo e ao fim da tarde, e não fico exposta ao sol claro,não entro na agua de repente e tento evitar quando esta mto fria,mas passeio mto á beira mar e se por um acaso ainda estiver uma temperatura que eu ache que esta bem quentinha fico debaixo do chapeu a ler ,portanto meus amigos acho que faço o que todas as pessoas deveriam fazer não por serem portadoras de EM, o sol e o mar é bom demais para nos privar mos ,por isso aporveitem,mas com cuidado claro,BEIJINHOS A TODOS Olga |
|
|
06 - 05.04.2010, 21:45 Olá a todos Cá em casa também não abdicamos de praia, Calor a mais causa um enorme cansaço e falta de energia e nem é preciso estar ao sol, basta o ambiente estar muito abafado, com o frio já se reage bem. Mas deixar de ir a praia... nem pensar...então e a vitamina D Atentamnte |
|
|
07 - 11.04.2010, 18:02 Estou de acordo com o Francisco, cá em casa tambem agimos assim. |
|
|
08 - 16.04.2010, 10:33 É importantissimo que o nosso corpa apanhe sol, tal como foi atraz descrito, sol de manhazinha e ao fim da tarde, como toda a gente devia fazer, fora disso debaixo do guarda sol ou á sombrinha, caminhar na praia sim muito, de qualquer forma o chapéu ou boné nunca sai da cabeça, viva o sol, sinto-me mal com o frio brrrrrrrrrrrrrrrr |