Olá a todos. Queria saber quantos de vocês tomam vitamina D e/ou calcio, e em que quantidades diárias. Tambem queria saber se foi receitado pelos neurologistas, ou eventualmente outros médicos (de que especialidade já agora). Muito obrigada, e saúde para todos.
oi orka eu por acaso tomo um suplemento de vitamina d e calcio e tomo uma drageia por dia. foi receitado pela neurologista umas gotas mas como nao gostei mt do sabor fui a uma ervanaria e comprei esses comprimidos. espero k tenha ajudado tudo de bom
Obrigada Rui. O que eeu queria mesmo saber é que quantidade de vit D é que tem essa drageia. è medido em U.I. se puderes espreitar a bula, agradeço!Abraço.
eu tomo vitamina D3 400 ui acho que é assim que escreve... e foi o meu médico que indicou isso falou que é muito importante.. Eu mando manipular as capsulas e tomo 1 por dia.
Pessoal, minha esposa esta fazendo tratamento com vitamina D , omega 3 e mais um que não me lembro e tem tido melhoras significativas. ABraços a todos EDSON CAMPINAS SP BRASIL